Executivo vai liderar a estruturação da área de vendas e de novos produtos para a plataforma de microinfuenciadores de favelas
A Digital Favela, plataforma que transforma moradores de favelas de todo o Brasil em influenciadores digitais, potencializando suas conexões com as marcas, anuncia a chegada de André Costa como novo head comercial. Após quatro anos como sócio e head comercial da MOOHB, operação de out of home adquirida pela Eletromidia em outubro de 2021, o executivo assume o desafio de colaborar para a criação de novos serviços que possibilitem aos anunciantes experiências in loco nas principais comunidades do País.
“Os quase 14 milhões de moradores de favelas do Brasil movimentam em torno de R$ 120 bilhões todos os anos. Além de ações de mídia digital, os anunciantes poderão agora realizar projetos de experimentação de produtos e experiência de marca dentro das favelas, potencializado com o apoio dos influenciadores dos próprios territórios. É um mundo de novas oportunidades”, destaca Costa, que também traz em seu currículo passagens pela área comercial da Otima e pelo marketing da Heineken.
Celso Athayde e Guilherme Pierri, fundadores e coCEOs da Digital Favela, acreditam que a chegada do profissional permitirá que a operação ganhe ainda mais escala. “Em um ano e meio de existência, a Digital Favela já teve mais de 120 anunciantes. Com a chegada do André, nossos objetivos para 2022 são grandiosos, com pretensões de crescimento no Brasil incluindo a penetração de novas favelas e criadores de conteúdos até então invisíveis para as marcas. Além disso, iniciar a internacionalização, com presença em favelas em outros países, será uma das prioridades deste ano”, complementa Pierri.
Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.