Creativosbr

Fonte: divulgação Blue3

Ana Paula Padrão protagoniza nova campanha da Blue3 Investimentos

Jornalista, empreendedora e investidora, Ana reforça a importância do planejamento consciente na vida financeira, conectando sua própria jornada à mensagem da marca.

A Blue3 Investimentos, uma das maiores assessorias de investimentos do Brasil, apresenta sua nova campanha institucional estrelada por Ana Paula Padrão, jornalista, empreendedora e investidora. Com o mote “Sua jornada tem um plano. Seu plano tem a Blue3”, a campanha traduz a essência da marca: estar ao lado do investidor em cada fase da sua jornada, com estratégia, cuidado e visão de longo prazo.

A escolha de Ana Paula Padrão para dar voz à campanha tem forte conexão com sua própria história. Reconhecida por sua carreira sólida no jornalismo e no entretenimento, Ana também é investidora e conhecedora de temas relacionados ao mercado financeiro. Ao longo dos anos, construiu uma trajetória pautada em decisões conscientes.

Hoje, atua como empreendedora e CEO de uma empresa de educação dedicada ao desenvolvimento de liderança feminina, com foco em promover a autonomia e inspirar escolhas responsáveis em todas as áreas da vida, inclusive nas finanças.

Desenvolvida pelo time interno de marketing da Blue3, a campanha humaniza o conceito de financial planning e reforça valores como independência, inteligência e direção, com uma mensagem a todas as pessoas que buscam construir, proteger e rentabilizar seu patrimônio ao longo do tempo.

No filme principal, Ana Paula Padrão compartilha reflexões sobre escolhas, prioridades que mudam ao longo da vida e a importância de ter um bom plano para conquistar e proteger o que foi construído. A campanha terá peças em versões de 30, 15 e 10 segundos para TV regional e mídias digitais, veiculadas nas principais praças em que a Blue3 atua: Ribeirão Preto, Campinas, Uberlândia, São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte, além de ativações em eventos estratégicos e ações de relacionamento ao longo do semestre.

Planejar bem é fundamental para transformar sonhos em conquistas reais. E ninguém precisa fazer isso sozinho. Ter a Ana com a gente nessa campanha é muito simbólico — ela representa a credibilidade, a autonomia e a consciência que acreditamos serem fundamentais para quem quer cuidar do próprio patrimônio”, afirma Wagner Vieira, CEO da Blue3.

Para Ana Paula Padrão, a parceria vai além da comunicação. “Quando a gente constrói um patrimônio de credibilidade, a gente tem a responsabilidade de manter esse patrimônio. Então, não é por qualquer motivo que eu tiro o patrimônio da prateleira e entrego pra alguém. Estou muito feliz com a parceria com a Blue3 Investimentos. Eles falam olho no olho com o cliente e há 15 anos tem crescido de forma orgânica e sustentável. É um imenso prazer juntar a minha história de credibilidade com a história de cada um de vocês“, relata.

Escolhemos a Ana Paula Padrão para representar a nova fase da Blue3 porque sua trajetória inspira exatamente os valores que queremos reforçar: coragem para fazer diferente, inteligência para tomar decisões conscientes e liberdade para construir o próprio caminho. Esta campanha não é apenas sobre investimentos. É sobre protagonismo. É sobre estar no controle da sua jornada financeira, com informação, confiança e escolha”, reforça Tiago A Chrispin, head de Criação e Branding da Blue3 Investimentos.

A campanha também destaca o ecossistema completo oferecido pela Blue3, que inclui serviços como Wealth Management, Research, DCM, Asset e operações internacionais — soluções personalizadas para cada fase da jornada do investidor.

Segundo Pedro Chufalo, head de Marketing da Blue3 Investimentos, a busca pela personalidade estratégia para dar rosto e voz para a campanha foi um trabalho de meses. “Estamos desde o início do ano buscando um grande nome para nossa campanha de awareness nacional. Avaliamos minuciosamente muitos bons nomes, mas quando a Ana Paula veio, tivemos a certeza que seria ela. Seu protagonismo e jornada combinam exatamente com a marca que quer ser a protagonista no segmento financeiro do Brasil“.

Com tom próximo e inspirador, a campanha institucional fortalece o posicionamento da Blue3 como parceira estratégica de quem leva suas decisões financeiras a sério, reconhecendo as transformações naturais que cada etapa da vida exige, e mostrando que um bom plano faz toda a diferença.

Sobre a Blue3

A Blue3 Investimentos está no TOP3 dos melhores escritórios do Brasil da rede XP e tem as melhores mesas de renda fixa e variável do país. Com mais de R$37 bilhões sob custódia, tem mais de 40 mil clientes ativos e 650 profissionais envolvidos na operação. Fundada em 2009 em Franca (SP), conta com um escritório de mil metros quadrados com uma completa operação de suporte de inteligência ao AAI – Agente Autônomo de Investimento, que vai de brokers exclusivos, mesa de alocação e offshore. A sede está localizada em Ribeirão Preto (SP) e há unidades de negócios em São Paulo (capital), Franca (SP), São José do Rio Preto (SP), Bauru (SP), Marília (SP), Uberlândia (MG), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), São José dos Campos (SP), Campinas (SP) e Brasília (DF). Além da operação em Miami. Também fazem parte da operação da Blue3, o wealth management Troon Capital, a casa de análise Blue3 Research, a fintech Contabilidade da Bolsa, e a Blue3 Capital na frente de mercados capitais (DCM). A Blue3 foi reconhecida com o selo Great Place to Work (GPTW), certificação que destaca as melhores empresas para se trabalhar. O reconhecimento reflete o compromisso da empresa com a valorização de seus profissionais, cultura organizacional forte e ambiente de trabalho que incentiva o crescimento e a inovação.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *