Creativosbr

Fonte: Divulgação Ana Maria

Ana Maria amplia portfólio e lança bolinho de morangocom recheio feito com fruta 

Novidade já está disponível no varejo

Líder em bolinhos no Brasil, a marca Ana Maria, da Bimbo Brasil, apresenta seu mais novo sabor: morango. A novidade chega às prateleiras de todo o país a partir dessa semana, apostando em um dos sabores preferidos do público — agora com morango de verdade no recheio e livre de corantes artificiais.

O novo sabor foi pensado com o objetivo de fortalecer a conexão com o público e consolidar ainda mais a presença da marca na categoria de snacks doces. O novo bolinho de massa sabor baunilha, com recheio feito com morango chega na versão dupla, combinando um dos sabores mais queridos pelos consumidores com maciez e do sabor que só Ana Maria tem.

Morango é um sabor clássico, que agrada a todos os paladares. Ao trazê-lo para o nosso portfólio, fizemos questão de ir além: desenvolvemos um bolinho ainda mais gostoso, com recheio feito com a fruta e sem corantes artificiais. Essa novidade reflete nosso compromisso com a qualidade, a escuta ativa do consumidor e a constante inovação da marca“, afirma André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.

Para comunicar o lançamento, a marca desenvolveu uma campanha que conta com um squad de influenciadores e conteúdos nas redes proprietárias, além de ativações com degustação e diversão para toda a família. 

A novidade chega em embalagem de 70g e já pode ser encontrada nas gôndolas dos principais varejistas do Brasil.

Sobre o Grupo Bimbo

Fundado em 1945, na Cidade do México, o Grupo Bimbo é uma companhia familiar que se tornou a maior companhia de alimentos do país e uma das indústrias de panificação mais importantes do mundo. São mais de 9 mil receitas deliciosas e nutritivas em mais de 100 marcas espalhadas em 34 países da América, Europa, Ásia e África. Para fazer tudo isso acontecer, o grupo conta com 217 plantas produtivas, cerca de 1.500 centros de distribuição, mais de 148 mil colaboradores e uma das maiores redes de distribuição do mundo.

Sobre a Bimbo Brasil

Maior panificadora do mundo, que faz parte da história dos brasileiros e transforma o dia das famílias com alimentos saborosos e nutritivos, o Grupo Bimbo no Brasil é líder no segmento de panificação há mais de 20 anos e está presente nos lares de milhares de brasileiros, produzindo receitas como pães, bisnagas, bolos, snacks doces e salgados. Dona de marcas icônicas Pullman, Plusvita, Artesano, Nutrella, Ana Maria, Takis, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP10, seu propósito é nutrir um mundo melhor e, por ele, são norteadas as tomadas de decisão e ações da companhia. No Brasil, a companhia conta com mais de 5 mil colaboradores e seis unidades fabris, que abastecem mais de 70 mil clientes. No mundo, o Grupo Bimbo fabrica e distribui quase 13 mil produtos espalhados por mais de 100 marcas, em 35 países.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *