Creativosbr

Fonte: divulgação

Ana Maria amplia portfólio com a chegada de dois novos sabores

Triplo Chocolate e Banoffee já estão disponíveis em todos os pontos de venda

Com mais de 45 anos de tradição, Ana Maria, da Bimbo Brasil – líder mundial de panificação, está sempre em busca de mais experiências para encantar os consumidores. Foi assim que a marca desenvolveu os dois novos sabores de bolinhos já disponíveis nas prateleiras dos mercados de todo o Brasil. As versões Triplo Chocolate e Banoffee chegam para reforçar o portfólio das embalagens com duas unidades.

A versão Triplo Chocolate é uma releitura do sabor mais queridinho da categoria. Com a massa de chocolate, recheio de chocolate e gotas de chocolate por cima, a novidade promete um sensação de indulgência a cada mordida. Já o sabor Banoffee transforma a sobremesa do momento em um versão ainda melhor: bolinhos bem recheados, molhadinhos e bem fofinhos.

Não é por acaso que Ana Maria é a marca Top of Mind da categoria. Estamos sempre em busca de inovações para compor um portfólio cada vez mais diverso para o nosso consumidor. Esses novos sabores são só o começo, ainda temos mais novidades para esse ano. Estamos ansiosos para todos experimentarem“, celebra André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.

Para potencializar os lançamentos, a marca desenvolveu uma campanha para o ambiente digital. O plano de mídia é focado nas redes proprietárias da marca no Instagram e TikTok, além de um time de influenciadores que farão com conteúdos personalizados sobre os momentos de diversão com os novos sabores.

Ana Maria Banoffee Ana Maria Triplo chocolate tiveram sua estreia na EXPO COB, feira organizada pelo Comitê Olímpico Brasileiro, com ativação exclusiva e degustação dos produtos, e também marcaram presença com uma oficina de brincadeiras na Bimbo Global Race, corrida mundial do Grupo Bimbo.

Sobre a Bimbo Brasil

Maior panificadora do mundo, que faz parte da história dos brasileiros e transforma o dia das famílias com alimentos saborosos e nutritivos, o Grupo Bimbo no Brasil é líder no segmento de panificação há mais de 20 anos e está presente nos lares de milhares de brasileiros, produzindo receitas como pães, bisnagas, bolos, snacks doces e salgados. Dona de marcas icônicas Pullman, Plusvita, Artesano, Nutrella, Ana Maria, Takis, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP10, seu propósito é nutrir um mundo melhor e, por ele, são norteadas as tomadas de decisão e ações da companhia. No Brasil, a companhia conta com mais de 5 mil colaboradores e seis unidades fabris, que abastecem mais de 70 mil clientes. No mundo, o Grupo Bimbo fabrica e distribui quase 13 mil produtos espalhados por mais de 100 marcas, em 35 países.

Sobre o Grupo Bimbo

Fundado em 1945, na Cidade do México, o Grupo Bimbo é uma companhia familiar que se tornou a maior companhia de alimentos do país e uma das indústrias de panificação mais importantes do mundo. São mais de 9 mil receitas deliciosas e nutritivas em mais de 100 marcas espalhadas em 34 países da América, Europa, Ásia e África. Para fazer tudo isso acontecer, o grupo conta com 217 plantas produtivas, cerca de 1.500 centros de vendas, mais de 148 mil colaboradores e uma das maiores redes de distribuição do mundo.

Saiba mais sobre o Grupo Bimbo, clicando aqui.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *