O Posto Ipiranga divulgou a terceira parte da campanha “Completa pra mim” e, desta vez, estrelada por Ana Castela e seu cavalo chamado Brega.
A campanha, desenvolvida pelas agências Mutato e Talent, tem o objetivo de fazer o público entender que as unidades físicas do Posto Ipiranga têm de tudo, inclusive o cavalo da cantora.
Para a ação, Ana posta um stories perguntando ao público se alguém viu seu cavalo Brega. Em seguida, um influenciador da marca posta um vídeo avisando que o encontrou em um dos Postos Ipiranga. Após a interação, a cantora desafia seus fãs a tirarem fotos com as réplicas do cavalo que estarão espalhados pelos postos da marca.
Esta é a terceira fase da campanha. A primeira contou com um remake de “Requebra pra mim”, do Grupo Olodum; e a segunda um remake de “Sandra Rosa Madalena”, de Sidney Magal.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.