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Fonte: Divulgação Amstel Vibes | Gelo com Glitter

Amstel VIBES e Coco Leve lançam edição limitada para celebrar o mês da Parada do Orgulho LGBT+

A novidade estará disponível a partir de junho em pontos estratégicos da capital paulista

O mês de junho será ainda mais vibrante com a chegada de uma experiência inédita aos copos dos foliões da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo. A Amstel VIBES, bebida ready to drink do Grupo HEINEKEN, convidou a Coco Leve, empresa líder no Brasil em gelos para drink, para desenvolver uma edição especial e limitada de gelo com glitter. Com base no sabor melancia, referente a um dos sabores de Amstel Vibes, e com duração três vezes maior que os gelos tradicionais, a collab foi pensada para colorir e refrescar a celebração da diversidade ao longo de todo o mês.

A novidade chega aos pontos de venda a partir de junho e estará disponível em pontos estratégicos da capital paulista que serão divulgados no Instagram das marcas @AmstelVibesBR e @Coco.Leve. A colaboração também marcará presença na Feira da Diversidade, no dia 19 de junho, e durante a própria Parada do Orgulho LGBT+, no domingo, 22 de junho.

A Amstel é parceira da Parada de São Paulo desde 2019 e sempre buscamos dialogar com a comunidade de forma relevante. Este ano, com Amstel VIBES, não é diferente. Queremos enaltecer ainda mais a experiência do público neste mês tão importante para o público LGBTQIAPN+ com uma novidade que une sabor, brilho e celebração”, afirma Isabela Cristina Martins Nascimento, gerente de marketing de beyond beer do Grupo HEINEKEN.

Produzido pela Coco Leve, o gelo com glitter é resultado de uma fórmula inovadora que garante maior durabilidade, além de um visual único e instagramável, ideal para a celebração do orgulho e da liberdade. “Estamos super animados em reforçar nossa parceria com Amstel VIBES, especialmente após o sucesso nos últimos eventos que estivemos juntos. Criar um produto exclusivo para o mês do orgulho é uma honra e um marco para a Coco Leve”, diz Felipe Pádua, coordenador de marketing e comunicação da marca.

Além do lançamento, Amstel VIBES também estará nas ruas durante todo o mês de junho com distribuição por ambulantes na Parada, em bares parceiros e diversos pontos de venda. A marca também marca presença no Trio da Amstel, que desfila com uma série de atrações e surpresas para o público, trazendo muita representatividade na Avenida Paulista até o fim da Consolação, durante a maior Parada do Orgulho LGBTI+ do mundo.

Sobre o Grupo HEINEKEN

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Em 2017, fortaleceu sua presença no país com a aquisição da Brasil Kirin, consolidando-se como o segundo maior player do mercado brasileiro de cervejas. Hoje, a companhia emprega mais de 13 mil pessoas e opera 13 unidades produtivas – sendo 11 cervejarias e duas microcervejarias – além de construir sua 14ª cervejaria em Passos (MG).

Com sede em São Paulo, o portfólio da companhia inclui marcas como Heineken®, Amstel, Amstel Ultra, Eisenbahn, Eisenbahn Unfiltered, Sol, Baden Baden, Blue Moon, Lagunitas, Devassa, Tiger, Bavaria, Glacial, Kaiser, No Grau, Schin e Amstel Vibes. No segmento de não alcoólicos, estão presentes Heineken® 0.0, Sol Zero, CLASH’D, FYS, Itubaína, Viva Schin, Skinka e Água Schin.

O Grupo HEINEKEN no Brasil é subsidiário da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa. Mais informações no site oficial da Heineken Brasil e nos perfis da companhia no LinkedIn e Instagram. 

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