Marca celebra a paixão dos amantes do futebol em filme que retrata a montanha-russa de sentimentos que os torcedores vivem durante uma partida da competição
A Amstel, uma das marcas de cerveja puro malte mais vendidas do Brasil, segundo dados da Nielsen IQ, apresentou o filme da sua nova campanha Todas as Emoções em Jogo, criada pela agência global da marca e especialmente em seu 9° ano como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores. O novo filme da campanha estreou na primeira semana deste mês de maio na TV, em pílulas de 30 e 15 segundos e em seu canal no Youtube. Nesta segunda-feira, 26, o filme também foi ao ar no perfil oficial da marca no Instagram.
O filme celebra a intensidade e a paixão dos torcedores, aflorados ainda mais durante a competição de clubes mais cobiçada da América do Sul. Nele vemos um torcedor acompanhando apreensivo ao jogo de seu time do coração e reunido com seus amigos. Ao pedir mais uma cerveja, uma lata de Amstel é jogada na direção de sua mão. A lata viaja em câmera lenta, enquanto, na partida, a bola vai em direção ao gol do seu time. Caras e bocas de apreensão mostram que tudo por dar ruim, ou pode dar a glória eterna, em alusão aos mais variados sentimentos que uma partida na CONMEBOL Libertadores oferece.
Com aumento de 47% no investimento em marketing e mídia na competição em comparação ao ano passado, a marca pretende reforçar ainda mais seu compromisso em proporcionar experiências autênticas aos torcedores e se consolidar como uma marca presente e ativa nas celebrações ao lado dos fãs do esporte. A campanha deste ano ainda contará com ações nas redes sociais, parceria com influenciadores digitais, ex-atletas, celebridades e canais parceiros, além de mídias OOH e ativações em bares e estádios ao longo do torneio
Com um tom envolvente e divertido, a campanha reflete toda a intensidade dos sentimentos que fazem do futebol um esporte apaixonante e a CONMEBOL Libertadores, um campeonato único onde essas emoções são potencializadas.
Sobre o Grupo HEINEKEN
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Em 2017, fortaleceu sua presença no país com a aquisição da Brasil Kirin, consolidando-se como o segundo maior player do mercado brasileiro de cervejas. Hoje, a companhia emprega mais de 13 mil pessoas e opera 13 unidades produtivas – sendo 11 cervejarias e duas microcervejarias – além de construir sua 14ª cervejaria em Passos (MG).
Com sede em São Paulo, o portfólio da companhia inclui marcas como Heineken®, Amstel, Amstel Ultra, Eisenbahn, Eisenbahn Unfiltered, Sol, Baden Baden, Blue Moon, Lagunitas, Devassa, Tiger, Bavaria, Glacial, Kaiser, No Grau, Schin e Amstel Vibes. No segmento de não alcoólicos, estão presentes Heineken® 0.0, Sol Zero, CLASH’D, FYS, Itubaína, Viva Schin, Skinka e Água Schin.
O Grupo HEINEKEN no Brasil é subsidiário da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa. Mais informações no site oficial da Heineken Brasil e nos perfis da companhia no LinkedIn e Instagram.
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