O conteúdo destaca as principais tendências do mercado de eventos e tecnologia
No mês de abril, a AMPRO – Associação de Marketing Promocional disponibilizou para o público, no seu canal no YouTube, 3 webinários, criados em parceria com a Sympla, que têm como objetivo difundir as principais tendências do mercado de eventos e tecnologia. Até o dia 31 de março, o conteúdo era exclusivo aos associados da AMPRO.
Os webinários abordam temas relevantes para o mercado de live marketing, o primeiro deles, intitulado “Marketing para Eventos” fala sobre a importância das estratégias de amplificação do impulso de mercado de experiências; “Os Princípios da Web 3.0” destaca os impactos das novas tecnologias no cotidiano das pessoas e, o último da série, chamado “Novas Tecnologias”, dá ênfase em como a Sympla vem implementando novos processos de aprimoramento de relacionamento com seus públicos de interesse.
Heloísa Santana, presidente executiva da AMPRO, conta que a iniciativa de trazer esses conteúdos para o público em geral veio de um entendimento da entidade em fortalecer todo o mercado. “É muito forte em nossa cultura organizacional a ideia do todo e de criar conexões entre os membros do nosso mercado”.

Tomás Miranda, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Sympla partilha desse pensamento: “a missão da Sympla é levar conceitos de tecnologia aplicados ao setor de eventos de maneira simples e, com isso, impactar mais pessoas e agregar ao setor”.
Para assistir os webinários acesse o canal da AMPRO no Youtube.
Sobre a Sympla
A Sympla é o maior ecossistema de experiências do Brasil e traz, em seu portfólio uma gama diversificada de eventos presenciais e conteúdos digitais. Seu propósito é conectar as pessoas a experiências únicas, proporcionando todo o tipo de atividade cultural, artística, educativa ou de entretenimento.
Com tecnologia em seu DNA, a empresa já atendeu a mais de 30 milhões de consumidores e mais de 300 mil produtores com soluções inovadoras, dinâmicas e confiáveis em todos os segmentos em que atua.
Com mais de 11 anos de história, a empresa está presente em 3.600 cidades do país e já emitiu mais de 168 milhões de ingressos, possibilitando o acesso a uma ampla variedade de eventos, shows, peças de teatro, cursos, palestras e workshops, tanto presenciais como online, on demand ou híbridos.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.