Creativosbr

Fonte: Divulgação AMPRO

AMPRO Awards revela vencedores e bate recorde de agências

Com 509 cases e 108 agências participantes, 25a edição consagrou o talento e a criatividade do setor

A 25º edição do AMPRO Awards, principal premiação de Live Marketing do Brasil, reuniu ontem, 24 de novembro, os principais nomes do setor na Estação Motiva Cultural, em São Paulo. Com 509 cases inscritos
e participação recorde de 108 agências, a edição histórica de 25 anos reforçou a relevância crescente da premiação no mercado.

A cerimônia foi conduzida por Bruna Calmon e Vinicius Nascimento, que anunciaram os vencedores das campanhas inscritas em quatro verticais e distribuídas em 40 categorias, com troféus de Ouro, Prata e Bronze – patrocinados pelo 2º ano consecutivo pela Hub4Pay.

Os vencedores dos Grand Prix foram a AKM Agência, na categoria ESG, e a PROS, na categoria criatividade. A Score Agency foi eleita Agência do Ano. Nas verticais Effectiveness, Activation, Experience e Business, os Grand Prix ficaram respectivamente para a FanClub Live & Digital Marketing, End To End, PROS e Score Agency, que lideraram seus segmentos com cases que combinaram estratégia, execução e inovação. A lista completa de vencedores de todas as categorias pode ser conferida neste link.

A noite também foi marcada pelas apresentações de Paula Lima e do Duo Divas, formado por uma violoncelista e uma violinista da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – OSESP, que levaram ao palco performances especiais em celebração aos projetos mais criativos e impactantes do live marketing no último ano.

A premiação contou com patrocínios de: Atta Gastronomia, Globo, Hub4Pay, Neto Eventos, Nova Cena e da Secretaria de Turismo da Bahia (Setur), além da parceria institucional da Estação Motiva Cultural. Reuniu 37 apoiadores, entre eles Grupo A2R, Angel, APTK, CAVA, Cia do TP, Chris Ayrosa, Dalacode, Diex Mídia, Domo
Eventos, Dream Content, ESG Pulse, FAP Acrílicos, FAS Advogados, Foto Conceito e Arte, Heineken, Ícone Log, Ilumirio, Império Eventos, Infinita Inspiration, Infinity Solution, Intouch, LGR Auditoria & Consultoria, Livre de Assédio, Nubia Monteiro, Orí Casting, PAE, Playport, Porto Seguro, Rabisco Produções Artísticas, REC,
Santo Mimo, Sympla, Tele Eventos, Thinkprint, TM1, Vita Emergências Médicas e Xirau Artístico.

O conteúdo completo da transmissão ficará disponível na plataforma da TM1 nos próximos dias e no Youtube da AMPRO (AMPRO Content). A cobertura realizada pelo Reclame será exibida em dezembro no Multishow.

Sobre o AMPRO Awards

O AMPRO Awards é uma das mais tradicionais premiações de Live Marketing do Brasil. Criado para reconhecer agências, anunciantes e todo ecossistema envolvido para execução dos cases que se destacam em criatividade, estratégia e execução, A premiação é uma iniciativa da Associação de Marketing Promocional (AMPRO), que há 32 anos representa o mercado de Live Marketing, atuando como órgão agregador, orientador e fomentador do setor.

Sobre a AMPRO

Fundada em 1993, a AMPRO – Associação de Marketing Promocional representa o setor de Live Marketing no Brasil, atuando em áreas como eventos, ativações, promoções, incentivo e trade marketing. Ao longo de mais de três décadas, a entidade tem promovido a valorização, regulamentação e o desenvolvimento sustentável da atividade, fortalecendo a comunicação entre o mercado e os órgãos públicos e contribuindo para o crescimento do setor com ética, transparência e representatividade. A AMPRO também é signatária de diversos movimentos e pactos em prol de um mercado e de uma sociedade justos e sustentáveis, como o “FairPitch” e o “Ninguém se Cala”, iniciativa que incentiva a conscientização e o enfrentamento da violência contra a mulher em eventos e ambientes de entretenimento.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *