CreativosBR

Ampfy Bruno Érnica
Fonte: Divulgação

HomeBlogVai e vemAmpfy promove Bruno Érnica a E...

Ampfy promove Bruno Érnica a ECD

Há 3 anos na agência, o profissional é o nome por trás de campanhas para marcas como Bauducco, Risqué, Outback e Perdigão.

A Ampfy anuncia a promoção de Bruno Érnica a Executive Creative Director (ECD). Há 3 anos na agência, o profissional agora assume a gestão criativa da maior área da Ampfy, liderando uma equipe com quase 80 profissionais, ou seja, um terço do quadro total da operação.

Em um mercado sedento por novas abordagens, Bruno se destaca ao imprimir uma visão de conteúdo focada em relevância, entretenimento e engajamento. Para Érnica, não basta mais veicular anúncios em massa, é preciso criar conceitos que realmente envolvam os consumidores. 

“Assim como o Super Bowl que se destaca pelos comerciais com histórias bem contadas, pela produção impecável e de altíssimo nível dos shows, a publicidade disputa a atenção do público com conteúdos de alta relevância. Em tempos de algoritmos mutáveis e de uma era dominada por creators e UGC (user-generated content), a missão não é apenas seguir tendências, mas ser impactante”, completa o criativo.

Com 15 anos de experiência em digital e conteúdo, Érnica liderou equipes de criação, conteúdo e influência. Na Ampfy foi responsável por campanhas de sucesso para marcas como Perdigão, com o case “Receitas com Calabresa”, além de projetos significativos para Bauducco, Outback e Risqué, cujo último trabalho foi a collab com Bridgerton anunciada pela Blogueirinha, conteúdo recentemente veiculado para aproveitar o lançamento da mais nova temporada da série.

Além de sua expertise criativa, como ECD, Érnica terá um papel fundamental nas pautas de diversidade e inclusão dentro da agência. Para o profissional, um ambiente diverso e inclusivo é essencial para fomentar a criatividade e inovação.

“O Érnica tem o DNA criativo da Ampfy e uma habilidade única de entender comportamentos emergentes, aplicando-os de forma inovadora e estratégica nas campanhas. Ele é um criativo com habilidades de planejador, um mix que reflete sua formação em conteúdo e sua visão ampla sobre as plataformas”, reforça Fred Siqueira, Co-fundador e CCO da Ampfy.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket