Evento reuniu mais de 100 profissionais de comunicação para uma noite de networking, conteúdo e troca de experiências
O Amigos do Mercado celebrou a primeira edição do seu Encontro Regional de 2025, realizado no Rio de Janeiro. No dia 20 de fevereiro, mais de 100 profissionais de comunicação de todo o Brasil se reuniram no Coco Bambu Botafogo para uma noite de networking, conteúdo e troca de experiências.
O evento, conhecido por promover conexões leves e amigáveis, proporcionou um ambiente inspirador para os participantes. A programação contou com a palestra de Karla de Melo, Gerente Geral de Comunicação da Firjan, que abordou o tema “A importância da construção da reputação e comunicação data-driven para as marcas”. A palestra foi um dos pontos altos da noite, gerando debates e insights valiosos para os presentes.
Além de Karla de Melo, outros grandes nomes da comunicação marcaram presença, compartilhando suas experiências e conhecimentos com o público. A edição carioca do Encontro Regional também foi palco de momentos de interação e networking, fortalecendo a comunidade de profissionais de comunicação do país.
Marcelo Paiva, Head do SBT no Rio de Janeiro, expressou a importância do evento: “Esse encontro é uma grande oportunidade, além de rever amigos e ex-colegas do mercado, é um momento que fortalece conexões e relações, permitindo o surgimento de novos negócios. Uma iniciativa como essa tem que perpetuar e se repetir”.
O Amigos do Mercado agradece a todos os participantes, palestrantes e patrocinadores que tornaram este evento um sucesso: NEOOH (patrocinador master), OOH Brasil, SBT e Clear Channel e Puzzle Ads (patrocinadores).
A série de eventos continua em outras 8 cidades brasileiras ao longo de 2025, com o objetivo de conectar e compartilhar conteúdo entre os profissionais de comunicação de todo o país, o próximo será em Curitiba no dia 19 de março. Fique atento às redes sociais do Amigos do Mercado para saber as datas das próximas edições.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.