Até 2025, a Ambev tem como meta ter todos os seus produtos em garrafas retornáveis ou feitas de materiais recicláveis, e sua nova campanha gira em torno desse tema.
A campanha é focada nos heróis do dia a dia que salvam o mundo – e o rolê – com as garrafas retornáveis.
O comercial também destaca como as garrafas retornáveis são a melhor escolha do ponto de vista econômico, pois o valor da garrafa é insignificante e você paga apenas pelo líquido.
Pedro Araújo, responsável pela área de crescimento das Garrafas Retornáveis na Ambev, falou sobre o objetivo da campanha:
“Queremos incentivar a cultura do retornável no Brasil e, para isso, nossa aposta é usar o bom humor para nos conectarmos com o consumidor, mostrando os benefícios de economia e sustentabilidade dessa escolha. Com as retornáveis, em alguns casos o consumidor chega a ter até 10% de economia no valor pago pela cerveja em comparação com embalagens descartáveis e contribui com nossas metas de redução da quantidade de resíduos gerados”.
As garrafas retornáveis parecem ser uma boa opção para o meio ambiente e para o bolso de cada um, agora só resta saber se os brasileiros se adaptarão ao processo um pouco diferente.
Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil no Instagram.




