Creativosbr

Fonte: reprodução Amazon Port

Amazon Port reúne Travis Kelce, Jamie Lee, Jo Shoesmith e outros gigantes da indústria

Com o maior espaço entre os estandes do Cannes Lions 2025, a Amazon transformou a Promenade de la Pantiero em um verdadeiro refúgio para os participantes do Festival. Tropical e super convidativo, o Amazon Port é um ótimo ponto de encontro para insights e networking, reunindo bar, palco com DJ, área para reuniões e uma agenda intensa de talks.

De 16 a 20 de junho, o espaço recebe líderes, creators e celebridades em uma programação que combina educação e entretenimento, o famoso “edutenimento”. A ideia é clara: mostrar como os diferentes braços da Amazon estão prontos para ajudar anunciantes a se conectarem com audiências apaixonadas, através de dados, criatividade e cultura.

Um dos destaques foi a palestra de Anderson .Paak, artista vencedor de nove Grammy’s, que falou sobre como as marcas podem se manter relevantes ao longo do tempo. Segundo ele, o segredo está em manter a autenticidade, conectar inovação à herança e dialogar com diferentes gerações, sempre com verdade e propósito.

Alex Cooper, criadora do famoso podcast Call Her Daddy, trouxe à tona o poder dos esportes femininos como uma plataforma de impacto real. Com crescimento consistente e engajamento massivo, essas ligas são uma oportunidade concreta de gerar conexão e lealdade com o público. Já a atriz e produtora Jamie Lee Curtis emocionou ao falar sobre o poder das narrativas que tocam o coração. Para ela, marcas que ousam contar histórias autênticas constroem conexões mais profundas e duradouras.

A diretora de fidelidade do McDonald’s, Allegra Krishnan, também marcou presença, compartilhando como o MyMcDonald’s Rewards está transformando a relação com os consumidores. Para ela, a “mágica da mídia” acontece quando marca e performance andam juntas, criando campanhas que impactam e geram resultados reais.

Os irmãos Travis e Jason Kelce, estrelas da NFL e do podcast New Heights, trouxeram insights sobre o crescimento da publicidade em podcasts. Para eles, o formato evoluiu para uma experiência 360º (áudio, vídeo, mídias sociais e eventos ao vivo) capaz de gerar momentos culturais marcantes para as marcas.

Fechando com chave de ouro, Jo Shoesmith, VP e diretora criativa global da Amazon, falou sobre a importância da cocriação. Para ela, as marcas mais ousadas não seguem apenas a cultura, ajudam a criá-la. Colaborar com creators desde a ideação, confiar na sua visão e transformar tendências em movimentos é o caminho para romper a saturação e realmente se destacar.

Esses foram apenas alguns dos muitos nomes de peso que estão passando pelo Amazon Port durante o Festival. A programação conta com uma curadoria diversa de vozes influentes que exploraram temas essenciais para o presente e o futuro da comunicação.

O Creativosbr tem o patrocínio da NEOOH e FECAP para a cobertura do Cannes Lions 2025. Fique por dentro de tudo o que acontece no maior Festival de criatividade do mundo!

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *