CreativosBR

Fonte: Divulgação

HomeBlogPublicidadeAmarula lança nova campanha pa...

Amarula lança nova campanha para reforçar o portfólio de licores saborizados  

Com o mote “Qual é a sua Amarula?”, a marca apresenta time de embaixadoras

A Amarula, marca reconhecida pelo licor cremoso mais premiado do mundo, lança nova campanha para reforçar o seu portfólio de licores saborizados. As embaixadoras Sheron Menezzes, Giovanna Ewbank, Bianca Andrade (Boca Rosa) e Fernanda Souza protagonizam os filmes com o mote “Qual é a sua Amarula?” e apresentam as principais características dos produtos do leque, composto por Amarula Cream, Amarula Ethiopian Coffee, Amarula Raspberry e Amarula Vanilla Spice.  

Com investimento de 1,5 milhão de reais, a campanha apresenta cinco filmes de forma omnichannel, nos diferentes canais digitais da marca: Instagram, Facebook e Youtube. A partir do dia 27 de setembro, será lançado o primeiro filme com imagens das quatro embaixadoras que representam, individualmente, cada um dos sabores do portfólio da marca. Posteriormente, outros quatro vídeos exclusivos dos produtos serão apresentados semanalmente.  

Assinado pela agência Fillet, o primeiro vídeo traz um compilado de imagens do time de embaixadoras de Amarula apresentando os quatro licores da marca: Giovanna Ewbank com a Amarula Cream, Sheron Menezzes com a Amarula Vanilla Spice, Fernanda Souza com a Amarula Ethiopian Coffee e Bianca Andrade (Boca Rosa) com a Amarula Raspberry. Já nos vídeos que serão lançados semanalmente, as celebridades mostram os produtos individualmente e as suas relações com cada um dos sabores. 

“Para construir esse time de embaixadoras, buscamos personalidades marcantes e popularmente conhecidas pelo brasileiro para representar cada um dos sabores. Nosso objetivo é mostrar que cada um dos licores de Amarula pode representar diferentes preferências e momentos, promovendo identificação entre os consumidores e os produtos. Como o segundo país mais representativo para a marca no mundo, estamos investindo fortemente no reforço da comunicação e campanha da nossa Família Amarula em todo o território nacional”, afirma Bárbara Ramos, coordenadora de marketing de Amarula. 

Os sabores de Amarula 

Atualmente, a Amarula disponibiliza quatro licores no Brasil – todos possuem o ingrediente marula, cultivada unicamente na África. O último lançamento, a Amarula Raspberry, é composta por chocolate branco, framboesa e notas de cítricas de Baobá. Já a Amarula Ethiopian Coffee traz aromas intensos de chocolate mocha dos grãos de Café Arábia Etíope. A Amarula Vanilla Spice se diferencia pelo extrato de baunilha de Madagascar e raiz de gengibre nigeriano. E o sabor original da marca, a Amarula Cream, apresenta a excentricidade e cremosidade características dos produtos da marca. 

Amarula é importada para o Brasil pela Interfood e você encontra o licor na loja virtual da importadora TodoVino (www.todovino.com.br), através do telefone (11) 2602-7266 e em lojas especializadas.   

SOBRE A AMARULA 
amarula-logo.png

Amarula é o licor cremoso mais premiado do mundo. Além disso, é o único licor produzido a partir do fruto Marula, que cresce livre e sem cultivo, nas planícies da África. Esses frutos, produzidos apenas uma vez por ano, amadurecem sob o sol de verão da África, e são colhidos à mão pelas comunidades locais, que sabem que é a hora da colheita quando os elefantes se aproximam das árvores para comer o fruto, por isso os elefantes são o símbolo da marca. Após esse processo, é destilado e amadurecido em barricas de carvalho francês por 2 anos, para então ser finalizado. Está desde 1989 no mercado de bebidas da África do Sul e é comercializado no Brasil desde 1994, sendo líder de vendas no segmento de licores cremosos importados no país.  

SOBRE INTERFOOD 

A Interfood Importação é uma empresa nacional, fundada há mais de 30 anos e seu portfólio é composto por diversas categorias de bebidas (vinhos, cervejas, licores, destilados e não alcoólicos), com marcas consagradas e importadas dos principais centros produtores de várias partes do mundo como Chile, Argentina, Uruguai, Estados Unidos, África do Sul, Portugal, Espanha, França, Itália, Holanda, Escócia, entre outros. Atende aos principais canais de distribuição, incluindo venda direta ao consumidor final, além de contar com uma estrutura logística das mais confiáveis e qualificadas para atender todas as regiões do país, sempre acreditando em parcerias transparentes e de longo prazo. Saiba mais: www.interfood.com.br ou através de nosso e-commerce www.todovino.com.br.  

Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket