CreativosBR

Divulgação Para expandir a ação, a marca investiu em conteúdos de alto impacto em 3D anamórfico no Rio de Janeiro (RJ) planejados pela CHICOOH+

HomeBlogPublicidadeAlmapBBDO faz ação para O Boti...

AlmapBBDO faz ação para O Boticário em parceria com CHICOOH+

Aproveitando para celebrar a cultura brasileira, a campanha foi criada pela AlmapBBDO e contou com planejamento da CHICOOH+

Divulgação
Chico Preto, CEO da CHICOOH+, acredita que diversificar as formas de impactar as pessoas é viável ao adotar estratégias criativas e integrar inteligência de dados e tecnologia.

Em parceria com a agência AlmapBBDO, a CHICOOH+, primeira consultoria trading desk do Brasil em mídia OOH e DOOH, utiliza 3D Anamórfico para a campanha sobre  lançamento da linha de cuidados pessoais Cuide-se Bem Feira, do O Boticário. A campanha inédita chega à Avenida Visconde de Albuquerque, no Bairro da Gávea, uma das principais localizações do Rio de Janeiro (RJ).

Integrando a popularidade do movimento #BrazilCore, que celebra o melhor da cultura brasileira, a campanha destaca a nova linha de cuidados pessoais Cuide-se Bem Feira, do O Boticário. A estratégia visa transmitir o conceito de feira de forma envolvente e autêntica. Para aproveitar a movimentação de turistas no verão de 40ºC do Rio de Janeiro, o painel digital 3D está localizado em um ambiente de fluxo intenso, trazendo grande impacto para a campanha e para a marca. 

Chico Preto, CEO da CHICOOH+, explica que o 3D Anamórfico, um formato em ascensão no OOH, tem a capacidade de potencializar a mensagem publicitária ao proporcionar uma imersão mais profunda do consumidor na comunicação. “Através da aplicação de lentes especializadas, são gerados efeitos singulares que culminam em imagens altamente estilizadas, impactando positivamente a audiência. Essa técnica inovadora possibilita a sincronização do ponto de vista em uma cena tridimensional exibida em uma empena digital, por exemplo, com a perspectiva no espaço real”.

Chico Preto complementa afirmando que é possível impactar as pessoas de maneiras diversas, adotando abordagens criativas e incorporando inteligência de dados e tecnologia de forma significativa. “Como a primeira consultoria trading desk em mídia OOH e DOOH no Brasil, trabalhamos em parceria com agências e marcas, oferecendo soluções personalizadas. Reconhecemos que a comunicação em mídia exterior vai além do convencional, buscando engajar e entreter”.

Sobre a CHICOOH+ 

A CHICOOH+ é a primeira trading desk do Brasil. Parceira das agências publicitárias, veículos de comunicação e marcas, a CHICOOH+ oferece consultoria e novas soluções de comunicação em mídia OOH e DOOH, se destacando com planejamento de mercado e ferramentas de inteligência artificial para otimizar as entregas.

Francisco S. Xavier, publicitário conhecido como Chico Preto no mercado, com mais de 40 anos de experiência em mídia exterior, criou a CHICOOH+, para oferecer consultoria e novas soluções de comunicação em mídia OOH e DOOH.

Site da CHICOOH+

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket