A WARC Effective 100, um ranking das campanhas e agências mais premiadas do mundo referente aos resultados dos mais importantes festivais globais e regionais do setor ao longo do ano anterior, divulgou a lista de 2023; e a AlmapBBDO é a única brasileira entre as três primeiras colocadas.
Em 2023, a Almap ganhou como Agência do Ano no Effie Awards Brasil e Effie Latam, consequentemente foi apontada como Agência do Ano da América Latina pelo Effie Index Latam, sendo a única nacional no top 10 global.
A agência também se destacou no Cannes Lions com o case “TERR4”, que foi criado para o Pacto Global da ONU, ganhando o Grand Prix na categoria Creative B2B, além de ganhar Ouro em Media com “Abrigo Amigo”, realizado para a Eletromidia.
Case TERR4:
Além da Almap, que está atrás somente da Leo Burnett Dubai e da Ogilvy Mumbai, a agência Africa também está no top 10 aparecendo na nona posição.
Segundo o Warc, a campanha mais eficaz do mundo de 2023 é “Shah Rukh Khan-My-Ad” criada pela Ogilvy Mumbai e Wavemaker Mumbai para a Cadbury.
Confira o ranking:
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.