CreativosBR

Fonte: Reprodução AlmapBBDO

HomeBlogVai e vemAlmap vence concorrência e pas...

Almap vence concorrência e passa a atender integralmente o maior grupo de QSR do Brasil

Com a consolidação das marcas Starbucks, Subway, Popeyes e Burger King com um único parceiro, a Zamp cresce sua relevância e potência em compra de mídia

A AlmapBBDO foi escolhida como a nova parceira do Grupo Zamp, assumindo a gestão 360º da comunicação das marcas Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway.

A integração das 4 marcas consolida a Zamp como um dos maiores anunciantes da categoria, ao unificar planejamento e mídia, sem comprometer a independência criativa e estratégica de cada uma delas.

Única agência na concorrência sem histórico prévio com as marcas, a Almap destacou-se por aliar visão de negócio, protagonismo criativo global e reconhecimento como a agência digital mais capacitada do país, segundo avaliação recente do Google.

A escolha também reflete a transformação liderada por Igor Puga, CMO da Zamp, que recentemente trouxe para o time Giulia Queiroz, ex-Sócia da Suno United Creators, e Leonardo Martins, ex-Superintendente de Marketing do Santander, pavimentando a ambição de um modelo de gestão pautado em eficiência criativa e inovação digital.

Além de potencializar as campanhas de cada marca, a Almap encara o desafio de apoiar a Zamp em se consolidar como a maior House of Brands de QSR do Brasil, amplificando o impacto e a relevância do grupo no mercado.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket