Allegra, marca de antialérgico nº 1 do Brasil¹ pertencente a Consumer Healthcare na Sanofi, anuncia um novo momento da campanha que evidencia a eficácia, tecnologia e rapidez do produto, que alivia a alergia duas vezes mais rápido que a molécula Loratadina, para que os consumidores vivam no seu melhor.
A comunicação, que reforça a superioridade e a rapidez de Allegra, já está presente nas principais plataformas de marca, sendo ativada até o final de outubro. Além das ações digitais, a partir de outubro terá também materiais de ponto de venda.
Allegra é um anti-histamínico de segunda geração que se liga seletivamente aos receptores de histamina (h1) minimizando assim possíveis efeitos colaterais. Por conta disso, diferente dos antialérgicos mais antigos (de primeira geração), Allegra® não causa sono⁴, garante alívio rápido⁴ dos sintomas da alergia* e age por 24h nas apresentações 120 e 180mg, atuando duas vezes mais rápido que a molécula Loratadina.
Marília Zanoli – Diretora de Marketing na Sanofi
“Allegra já tem sua eficácia conhecida e comprovada e nós estamos sempre pensando no bem-estar dos nossos consumidores. Assim, reforçamos nossa eficácia em aliviar os sintomas de alergia com excelência e rapidez, para que os consumidores consigam viver no seu melhor, sem os sintomas da alergia.”
Consumer Healthcare na Sanofi dispõe de uma equipe dedicada de cientistas e especialistas qualificados em todo o mundo, sendo possível identificar as inovações necessárias para que o antialérgico seja cada vez mais eficaz.
Sobre a Sanofi
Somos uma inovadora empresa global de saúde, movida por um propósito: buscamos os milagres da ciência para melhorar a vida das pessoas [we chase the miracles of science to improve people’s lives]. Nossa equipe, em cerca de 100 países, dedica-se a transformar a prática da medicina, possibilitando o impossível. Fornecemos opções de tratamento potencialmente decisivos e proteção vacinal essencial para milhões de pessoas em todo o mundo, ao mesmo tempo em que colocamos a sustentabilidade e a responsabilidade social no centro de nossas ambições.
Referências
1 – Fonte: IQVIA Base FMB Share Valor Nov/20 até out/21.
4 – Bula do produto. Estudos não demonstraram associação do uso do produto com alteração no padrao do sono
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