A 99 vem mostrando que ser um aplicativo de mobilidade é só o começo. Com uma agenda cada vez mais diversificada, a empresa tem se reposicionado para estar presente em mais momentos do dia a dia dos brasileiros, seja facilitando deslocamentos, incentivando a educação financeira ou oferecendo novas opções de delivery.
O retorno do 99Food em São Paulo, previsto para agosto, marca uma das principais apostas da marca em 2025. Sob o comando da chef e empresária Paola Carosella como embaixadora, a plataforma quer oferecer alternativas mais justas para restaurantes e entregadores, além de preços competitivos para o consumidor. Entre as novidades, estão isenção de comissão por um ano para restaurantes parceiros e ganhos mínimos garantidos para entregadores.
Mas a transformação da 99 não para na entrega de comida. Em paralelo, a empresa tem investido em ações de valorização e impacto social como a campanha “No caminho certo”, a qual homenageia motoristas parceiros e desconstrói estigmas sobre a profissão. A iniciativa ganhou ainda mais força com a participação do ex-BBB Michel Nogueira que viralizou nas mídias ao mostrar com orgulho sua rotina como motorista de aplicativo.
No área financeira, o 99Pay vem reforçando o posicionamento da 99 como plataforma multifuncional. Com a série “Dinheiro Delas”, a marca aposta na educação financeira voltada ao público feminino, enquanto campanhas como “Vida Remunerada” mostram na prática como os serviços de conta digital, cashback e Acelerador de Lucros podem tornar a vida financeira bem mais vantajosa.
Ao integrar mobilidade, delivery e soluções financeiras, a 99 se consolida como muito mais que um app de transporte. A empresa quer ser parceira do brasileiro em diferentes momentos do dia com iniciativas que unem inclusão e impacto social.
No ritmo em que novas frentes são anunciadas, fica claro que a corrida é só o começo da jornada da 99 para transformar sua relação com quem movimenta as cidades todos os dias.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.