O projeto T&M 2024 (Treinando e Motivando) garante premiação máxima em um dos maiores eventos da América Latina
A AKM celebrou mais uma importante conquista ao receber o Grand Prix de Cristal no FIP Festival 2024, premiação internacional que reconhece os destaques em Marketing, Comunicação, Inovação e Eventos. A cerimônia da 25ª edição do festival ocorreu ontem, 4 de dezembro, em Buenos Aires.
O projeto T&M 2024 (Treinando e Motivando), desenvolvido para o Bradesco Seguros, foi premiado na categoria Convenção ou Congresso. Pela primeira vez no Brasil, a agência e o Grupo Bradesco Seguros trouxeram uma tecnologia de LED esférico de 3,5 metros de diâmetro, que se tornou o ícone central das atividades do evento.
Marina Cabral, Diretora de Negócios, e Thiago Rodrigues, Experience Director, estiveram em Buenos Aires para assistir à premiação e receber em mãos o troféu. ”Levar para o Brasil a premiação máxima do festival é um reconhecimento que reforça o nosso compromisso de entregar inovação, ineditismo e criatividade para os nossos clientes. “, comenta Marina. ” Esse prêmio é, sem dúvida, um grande incentivo para continuarmos explorando novas possibilidades.” finaliza Thiago.
Vídeo T&M 2024
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.