A ação ocorreu no último fim de semana, durante o GP de São Paulo, em parceria com a Greener
Com o tema “A corrida é contra o aquecimento global”, a AKM lançou uma campanha para a Pachamama em parceria com a Greener, que reforça a importância de preservar biomas ricos em diversidade biológica, fundamentais para o equilíbrio climático.
Para neutralizar as emissões de gases de efeito estufa geradas no GP de São Paulo, a Pachamama e a Greener, investirão em projetos de conservação florestal e de biodiversidade na Amazônia. As empresas têm como objetivo realizar um trabalho de conscientização, educação e mobilização de pessoas e empresas em prol da causa.
A campanha mostra a corrida pela sobrevivência em meio às consequências do aquecimento global “Desde o início, tínhamos um propósito claro: transmitir a urgência da corrida contra o aquecimento global. A velocidade dos carros se torna uma metáfora poderosa para a necessidade de agir rapidamente na preservação e regeneração da natureza. Em um evento que reúne os grandes players do mercado, buscamos, por meio da IA, criar uma narrativa criativa que também preservasse o bem-estar da natureza e dos animais, evitando qualquer exposição ao sofrimento real. Esse projeto é nossa forma de mostrar que tecnologia e sustentabilidade podem — e devem — andar lado a lado.“, comenta José Spagnuolo, Head de Criação da AKM.
“A campanha transmite de forma muito clara e inovadora como eventos e operações podem se transformar de vilões do meio ambiente em aceleradores da transformação para um impacto ambiental positivo e da economia verde, acelerando o investimento em conservação das nossas florestas e biodiversidade, grandes reservatórios de carbono e produtores de serviços ecossistêmicos vitais para a humanidade.” conclui João Marcello Gomes Pinto, co-fundador da Pachamama.
As peças já estão sendo veiculadas nas redes sociais das marcas.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.