CreativosBR

Reprodução Airbnb

HomeBlogPublicidadeAirbnb apresenta “Santas...

Airbnb apresenta “Santastrophe”: nova animação que destaca benefícios das estadias no Airbnb

Hoje, o Airbnb lança um novo anúncio de sua campanha “Fique num Airbnb”, destacando as principais diferenças entre estadias no Airbnb e em hotéis – como mais espaço, praticidade, comodidades diversas e melhor custo-benefício. O destaque da campanha – intitulada “Santastrophe” – traz o estilo de animação lúdico e característico desenvolvido pela equipe criativa interna do Airbnb. Inspirado e narrado no formato do poema “Uma Visita de São Nicolau”, o anúncio adota a perspectiva do Papai Noel enquanto enfrenta desafios para se localizar e se locomover em um hotel na véspera de Natal, contrastando com o sucesso ao entregar presentes em uma acomodação no Airbnb.

Confira o vídeo

A partir de hoje, 28 de novembro de 2024, o anúncio será exibido nas redes sociais, TV e cinemas nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Reino Unido, Alemanha, México e Brasil.

Com muitas famílias se preparando para viajar neste fim de ano, o mais novo anúncio da nossa campanha ‘Fique num Airbnb’ mostra como um Airbnb é melhor até para o Papai Noel, com acomodações espaçosas para montar uma árvore de Natal ou um espaço com chaminé. Este anúncio foi desenvolvido por nossa equipe criativa interna, trazendo à vida, de forma lúdica, como o Airbnb torna o período de fim de ano ainda mais alegre“, explica Hiroki Asai, Diretor Global de Marketing do Airbnb.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket