Creativosbr

Fonte: Reprodução Institute for Tomorrow

Aioros Studios representa o Brasil como única empresa nacional no SXSW London 2025

A Aioros Studios, referência em experiências imersivas com tecnologia, jogos e narrativas interativas, irá participar do SXSW London 2025 — a aguardada edição europeia de um dos maiores festivais de inovação, cultura e criatividade do mundo. A empresa será a única representante brasileira no evento, consolidando sua posição como um dos nomes mais inovadores do cenário global.

A participação é um marco histórico para a Aioros Studios, que há anos vem unindo tecnologia de ponta, criatividade e estratégia de marca para criar experiências únicas entre empresas e seu público. A presença da empresa no SXSW London reforça não apenas sua relevância internacional, mas também o potencial criativo do Brasil no setor de tecnologia e entretenimento interativo.

Ser a única empresa brasileira no SXSW London é uma honra imensa, mas também uma responsabilidade. Aioros nasceu com o propósito de transformar conexões em experiências memoráveis. Participar de um evento que celebra a convergência entre cultura, inovação e impacto global está totalmente alinhado com o nosso DNA”, afirma Rafael Araujo, CEO da Aioros Studios. “O SXSW é muito mais que um evento, ele é um radar de tendências, um ponto de encontro entre inovação, cultura e impacto global. Apesar das nossas soluções serem muito presentes na publicidade, nós somos um estúdio criativo e de tecnologia com soluções para diversas áreas. Mostrar nossas soluções aqui significa posicionar nossas mais diversas soluções num patamar global e demonstrar o quanto somos disruptivos, tecnológicos e alinhados com esse radar de tendências. Estamos falando de soluções por meio de experiências interativas, gamificação e phygital como ferramentas reais de conexão, e não só o uso de tecnologia sem propósito.”

Fonte: Aioros Studios

Durante o festival, a Aioros apresentará suas soluções em gamificação, experiências phygitais e ativações interativas, que já conquistaram gigantes como McDonald’s, TIM, DIAGEO, Itaú, dentre outras. A empresa busca, com sua presença, não apenas ampliar sua rede internacional, mas também levar a criatividade brasileira ao centro das discussões globais sobre o futuro da interação entre marcas e pessoas “Na linguagem gamer, já jogamos muito e muito bem no servidor brasileiro, é hora de jogar no servidor da Europa e tentar subir de elo (risos).” afirma Rafael. O SXSW London acontece entre os dias 2 e 7 de Julho e reunirá líderes de diversas indústrias para explorar os próximos passos da cultura digital, inovação e criatividade.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *