Jogo testa reflexo e agilidade do público promovendo interação e engajamento dentro do app
A Aioros Studios, referência em inovação e experiências imersivas, lança para o McDonald´s o game “Lights Out”, uma experiência digital que transforma a emoção das pistas em interatividade no app “Méqui”. O estúdio levou para o projeto toda a sua expertise em jogos digitais, gamificação, animação 3D, inteligência artificial e tecnologias interativas. O game traz mecânicas promocionais exclusivas que elevam o engajamento e a diversão a um novo patamar, consolidando a Aioros como parceira estratégica na construção de experiências memoráveis entre marcas e pessoas.
A ação aconteceu simultaneamente em 10 países da América Latina, incluindo o Brasil. Qualquer usuário pode acessar o game diariamente no aplicativo e testar seus reflexos em partidas inspiradas na largada da Fórmula 1.
Além de testar o reflexo dos jogadores, classificá-los em diferentes categorias de pilotos e ainda formar um ranking com os melhores, a ação transforma a participação em vantagem imediata para o público e em oportunidades para a marca: ao final de cada rodada, as pessoas podem resgatar códigos de descontos, com vouchers que chegam a 30%, ampliando o alcance da campanha.
“Estar ao lado de uma marca global como o McDonald’s e entregar uma experiência inédita é um passo que consolida nossa capacidade de criar projetos de escala internacional com excelência. Com essa ativação, milhares de consumidores serão impactados diariamente, vivendo uma experiência divertida que conecta entretenimento e benefício real. Estamos muito felizes por termos desenvolvido uma experiência de alta qualidade, capaz de transmitir intensidade em poucos segundos de jogo e, ao mesmo tempo, reforçar o poder da gamificação como estratégia de engajamento para marcas globais”, explica Rafael Araújo, CEO da Aioros Studios.
O funcionamento é simples: ao entrar na pista virtual, o jogador encara três rodadas por sessão, onde precisa reagir assim que as cinco luzes vermelhas se apagam. O tempo de reação é calculado em milésimos de segundo e, ao final, o sistema gera a média para determinar a classificação do participante em três categorias: Piloto Oficial de F1, Piloto Reserva de F1 ou Piloto de Safety Car, cada uma delas associada a descontos exclusivos de até 30%.
Além dos descontos imediatos, o game mantém um ranking contínuo por país, estimulando os jogadores a voltarem diariamente para tentar superar seus próprios tempos e subir na classificação. Cada sessão é renovada a cada 24 horas, permitindo novas tentativas, mais diversão e novas oportunidades de resgatar vouchers.
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