Para dar visibilidade ao Agosto Lilás, mês de conscientização e combate à violência contra a mulher, o Instituto Avon lançou a campanha “Vozes Entrelaçadas – Quem Escuta Uma Mulher Cala a Violência”.
O objetivo da marca é reforçar a importância da escuta ativa para intervir contra a violência e mostrar para as mulheres que elas têm uma rede de apoio e acolhimento.
A Avon irá promover ativações digitais e presenciais com a iluminação lilás da YUP Star e uma roda-gigante em Porto Maravilha, RJ. Além disso, a marca irá distribuir materiais informativos do Guia de Bolso para Relacionamentos Saudáveis – disponível para download.
A marca de beleza também fará uma exposição itinerante em São Paulo nas 3 estações da Linha Lilás – Capão Redondo, Campo Limpo e Santo Amaro – e uma ação em parceria com o São Paulo Futebol Clube, onde o time entrará em campo com alertas sobre a violência contra a mulher na partida do dia 25/08.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.