Fonte: Divulgação

HomeBlogPublicidadeAgências de comunicação adotam...

Agências de comunicação adotam coworking como espaço de trabalho

Um dos grandes diferenciais dos espaços de trabalho compartilhados é o fato de profissionais e empresas de diferentes segmentos conviverem lado a lado: tecnologia, consultoria, arquitetura… Os coworkings parecem ser especialmente atrativos para aquelas que prestam serviços ligados à publicidade, marketing e comunicação. As unidades do Co.W. Coworking Space, por exemplo, são a casa de várias empresas de comunicação.

Especializada em Out of Home, tipo de mídia que pode ser encontrado em locais como metrôs, shoppings e elevadores, a Acessooh chegou ao Co.W. em junho de 2018. Até aquele momento, o escritório ficava em uma casa e a interação com pessoas de fora do negócio acabava restrita ao horário de almoço. Quando conheceram o Co.W., descobriram um ambiente colaborativo e visualmente inspirador.

“Tem toda a praticidade de um coworking, que é não se preocupar com internet, manutenção ou móveis. A gente conta com as salas de reunião, os espaços comuns para receber clientes, a área para eventos em que é possível realizar palestras etc. Além disso, migrar para o Co.W. elevou o astral da equipe e fez com que nossos colaboradores começassem a se relacionar mais”, explica Luciano Guimarães, sócio-diretor da Acessooh. Guimarães destaca ainda a flexibilidade do coworking, que permite aumentar ou diminuir o ambiente ocupado de acordo com a necessidade da empresa e possíveis mudanças no número de funcionários.

Co.W.-Coworking-Space.png

Quem também está no Co.W. desde junho de 2018 é a Entre Ideias Publicidade, boutique criativa que se dedica a criar campanhas para o mercado imobiliário, atendendo construtoras e incorporadoras que buscam um trabalho mais qualificado em seus lançamentos.

Desde o primeiro dia, a agência escolheu um coworking como espaço de trabalho por conta da flexibilidade, infraestrutura completa e possibilidade de contato com outras pessoas. Graças à interação entre os membros, não é incomum que surjam novas parcerias e negócios; a Entre Ideias já indicou uma empresa residente no Co.W. para um de seus clientes e “deu match”!

Carlos Valladão, fundador da empresa, define a experiência como excepcional. “Para o nosso negócio, ter uma base no Co.W. significa motivação, interação e criação de cultura criativa. Estar em um espaço inspirador, descolado e moderno, ao lado de outras empresas promissoras e inovadoras, faz muita diferença.”, finaliza ele.

Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.