CreativosBR

Créditos: Blínia Messias

HomeBlogVai e vemAgência Lema+ assume a conta d...

Agência Lema+ assume a conta de brand PR de Johnnie Walker

Empresa é a nova responsável pelo planejamento e desenvolvimento das estratégias de PR da marca de uísque da Diageo

A Lema+, agência de comunicação e relações públicas paulistana atuante junto a grandes marcas e projetos culturais e socioambientais, exalta a chegada de Johnnie Walker ao seu portfólio. Desde junho, a empresa é responsável pelo planejamento estratégico e desenvolvimento das ações em PR para campanhas e lançamentos de produtos, além de gerir o relacionamento com Creators e com a imprensa para a marca de whiskey, considerada a mais reconhecida do mundo.

A primeira entrega da agência aconteceu neste Rock in Rio 2024, quando Johnnie Walker expandiu sua participação no festival e, pela primeira vez, ofereceu uma ativação em estande aberto a todos os presentes no gramado do evento – além da sua tradicional experiência na Área VIP, com um bar de drinques exclusivos para os convidados, mantendo a sofisticação e a qualidade que são marcas registradas do uísque.

Com um time robusto liderado pelos sócio-diretores Leandro Matulja, Letícia Zioni, e Guilherme Maia, a equipe conta com os profissionais: Priscila Paulino como account coordinator; Ana Cláudia Luiz como PR manager; Tchelo Gomez como líder de comunidades & influencia; Felipe Vaitsman como creative strategy manager; Artur Hiroyuki como creative strategy coordinator; Carla Farias como senior press officer; Camila Felix, Gabriel Pasin e Rodrigo Guarizo como creative strategy leaders; Bianca Barini como data strategy & media leader; Magda Castagna como gerente de produção; Victória Mamelli como especialista em comunidades e influência; Pedro Araujo como creative strategy planner; Matheus Bibiano como creative copywriter; Leticia Leite na direção de arte; Raphaella Mattar como creative data strategy; Raphael Freitas como produtor executivo; e Mayara Rodrigues como assistente de comunidades & influência.

O novo cliente vem somar ao portfólio da Lema+, que já conta com clientes fixos em Brand PR como as marcas Heineken, Havaianas, Spotify, Converse, Lacoste, Levi’s, Amstel, Eisenbahn, L’Oreal, Strava, Nomad, Veja Shoes e Kellanova. A Lema também é a agência de PR responsável pela produtora O2 Filmes, além de projetos culturais consagrados como a Virada Sustentável, Casa de Criadores, Women’s Music Event, Casa de Criadores, Mostra 3M de Arte, Tarrafa Literária e Acadêmicos do Baixo Augusta, dentre outros. Para mais informações sobre a Lema+, acesse: Link 

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket