CreativosBR

Fonte: divulgação

HomeBlogMarketingAgência Estalo é finalista do ...

Agência Estalo é finalista do AMPRO Globes Awards

Mais uma vez a Estalo, agência de marketing 360º, está entre os finalistas do prêmio da Marketing Agencies Association Worldwide (MAAW), denominado no Brasil como AMPRO Globes Awards, já que é organizado pela Associação de Marketing Promocional (AMPRO) desde o ano 2000. Realizado em mais de 30 países, é aberto para todas as agências do setor promocional. 

Concorrendo com um case para lá de especial, em março deste ano a Estalo desenvolveu uma ativação fora da caixa para marcar o retorno dos shows e festivais presenciais: um esquenta para o Lollapalooza na estação mais movimentada do metrô de São Paulo. “Com a Budweiser, trouxemos um show surpresa do Xamã para todas as pessoas que passaram por ali”, conta a sócia-diretora Marcela Oliveira. 

Para Maíra Holtz, também sócia-diretora da Estalo, a retomada dos grandes festivais em 2022 colaborou não só com as marcas patrocinadoras, mas também com toda a cadeia produtiva. “O setor de eventos teve que ser muito criativo para driblar o período de isolamento social e o cancelamento dos grandes eventos. A retomada presencial representou um passo muito importante para o segmento, que mostrou que é capaz de se reinventar”. 

O resultado do AMPRO Globes Awards será divulgado no dia 6 de dezembro.

Ativação para a Bud durante a Copa do Mundo 

Foto: divulgação

Vaga nas oitavas de final: check! Mais um contêiner garantido para o Brasil: check! Após a segunda vitória da seleção, a cidade de São Paulo, mais precisamente o Parque do Ibirapuera, amanheceu com um contêiner surpresa de Budweiser: cerveja oficial da Copa do Mundo, que segue cumprindo a promessa: quem conquistar o Mundial vai receber um carregamento especial no país! 

E a Estalo também foi a agência responsável por mais essa execução para a marca. 

“A ideia de trazer a curiosidade ao público nas ruas e nos parques ao se deparar com um contêiner enorme e a alegria de curtir o futebol com uma cervejinha ao lado possibilitou a criação desse projeto tão grande e especial. Esse sentimento garante maior engajamento dos fãs do principal esporte do Brasil e a vontade de pertencimento daqueles que não dispensam uma Bud”, explica Maíra Holtz. 

Sobre a Estalo

Agência de marketing 360º que assina criações e a ativações para marcas como Ambev, Google, Unilever, BRF, Chitãozinho & Xororó, H2OH!, Pepsi, Habib ‘s, Buser, entre outras. Com atuação nacional e 16 anos de experiência no mercado, conta com escritórios em São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro. Especialista em live marketing, soma ao seu portfólio serviços como estratégia, conteúdo, PR stunt, brand activation, promo, PDV transformation, talks e congressos, lançamentos e eventos. Mais informações: @estalobr

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket