Creativosbr

Fonte: Divulgação

Agência anacouto anuncia Ana Paula Pessoa como advisor em seu conselho consultivo

 Com ampla experiência no mercado global, a especialista se junta ao time estratégico da agência que é referência em branding e comunicação no Brasil 

A agência anacouto, referência em branding e comunicação no país, anuncia a chegada de Ana Paula Pessoa como advisor de seu conselho consultivo. Formada pela Universidade de Stanford, Ana Paula tem a carreira marcada por sua atuação de quase uma década como CFO do Grupo Globo e atualmente ocupa cargos de destaque como sócia, investidora e presidente do conselho de administração da Kunumi AI, empresa brasileira de inteligência artificial. Além disso, Ana Paula integra o conselho da Cosan e da Salesforce.

A chegada de Ana Paula Pessoa reforça o compromisso da agência anacouto, responsável por fortalecer o branding de marcas como Natura, CBF, Havaianas e iFood, de impulsionar a potência de empresas brasileiras no cenário global.“A experiência e visão estratégica de Ana Paula serão fundamentais para o crescimento e a evolução do nosso trabalho”, afirma Ana Couto, CEO da agência anacouto e da plataforma de conteúdo e aprendizagem LAJE.

A transição ocorre com a saída de Maria Silvia Bastos Marques, ex-presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). A entrada de Ana Paula Pessoa complementa o time de conselheiros da agência, que já conta com profissionais de destaque como Marcello Serpa, ex-sócio-presidente e diretor de criação da AlmapBBDO.

Sobre a agência anacouto:

Há mais de três décadas, a agência anacouto impulsiona o valor de pessoas e organizações com uma metodologia proprietária que oferece soluções que integram marca, negócio, experiência, comunicação e crescimento a partir da estratégia corporativa das organizações. Fundada pela designer Ana Couto e formada por um time de especialistas renomados, a agência é referência em branding no Brasil, atuando como parceira estratégica de marcas como Itaú, Natura, CBF, Brastemp e Havaianas. 

Com uma visão que compreende os desafios únicos dos principais setores econômicos do país, a anacouto acelera e transforma modelos de negócio, tendo atendido mais de 400 empresas e conquistado mais de 50 prêmios nacionais e internacionais. Seu ecossistema inclui a LAJE, plataforma de conteúdo e aprendizagem; o Valometry, ferramenta de gestão contínua que mensura o valor das marcas por meio de dados; e o festival “É, Faz & Fala”, evento de branding, brasilidade e criatividade que terá sua 2ª edição em julho de 2025.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *