Na foto, Natália e Robson, sócios da Almah Comunicação, e Caroline, da GW Comunicação e Marketing, agência incorporada. | Divulgação

HomeBlogVai e vemAgência Almah anuncia fusão co...

Agência Almah anuncia fusão com GW Comunicação e Marketing

A partir de 1º de outubro de 2024, a GW Comunicação e Marketing LTDA integrará oficialmente o grupo Almah, consolidando-se como uma das principais iniciativas para transformar a Almah em uma agência 360. A fusão une as expertises das duas agências, com o objetivo de proporcionar uma gama completa de serviços de tecnologia, comunicação e marketing aos seus clientes.

A GW Comunicação e Marketing, reconhecida por sua especialização em inbound marketing, assessoria de imprensa, relações públicas (RP), SEO e estratégias de comunicação, tem em seu portfólio o atendimento de grandes empresas nacionais e internacionais. Entre as principais marcas atendidas destacam-se a holding Grupo Solví, a Lejour (do Grupo Fast Shop), a revista Harper’s Bazaar Brasil, o renomado estilista Lucas Anderi, o maior florista da América Latina – André Pedrotti, o grupo iCasei, entre outros.

Com essa fusão, a Almah fortalece sua capacidade de atender às mais diversas demandas do mercado, oferecendo soluções integradas e inovadoras para marcas que buscam se destacar em um cenário cada vez mais competitivo e dinâmico.

Estamos muito entusiasmados com essa nova fase. A GW traz um histórico de excelência no atendimento a grandes marcas e ao mercado de luxo, além da humanização que possuem com os clientes, e essa fusão nos permitirá expandir a oferta de serviços, combinando as forças e expertises para entregar resultados ainda mais completos e estratégicos“, comenta Robson Rodrigues, CEO da Almah.

A fusão representa um movimento estratégico para a Almah, que busca se consolidar como uma agência de soluções completas, capaz de integrar de forma fluida todas as áreas em prol de seus clientes.

Como assumiremos a base de clientes da GW, isso representará um grande plus para nosso faturamento e, principalmente, para a qualidade do nosso atendimento. Estamos prontos para crescer ainda mais e entregar um serviço completo.“, destaca Natália Palanca, COO da Almah Comunicação.

A ALMAH, que atualmente conta com 30 colaboradores, está absorvendo a estrutura da GW, que possui 25 funcionários. A empresa estima um aumento de 67% em seu faturamento ainda em 2024 e prevê um acréscimo adicional de 58% em 2025. Além disso, a ALMAH estabelece como meta para 2026 a sua presença no quadrante VTEX, o que permitirá dobrar tanto o número de funcionários quanto o faturamento.

Para Caroline Galhardo, CEO da GW Comunicação e Marketing, a união representa a expansão qualitativa da agência: “Essa foi uma decisão importante para a empresa, como forma de crescimento de oferta de serviços e mão de obra especializada para todos os segmentos que atendemos. As novas metas são promissoras e, com o time Almah, com certeza alcançaremos rapidamente.”

Sobre a Almah

A Almah é uma agência de desenvolvimento de E-commerce com objetivo de ser um HUB de soluções humanizadas e, agora, também com serviços de comunicação e marketing estratégicos.

A empresa oferece soluções para e-commerce, com arquitetura em soluções e-commerce,implantação de e-commerce com a tecnologia VTEX, otimização de conversão, gestão de tráfego pago, SEO, CRM, dentre outros.

No marketing digital traz a expertise de performance em gestão de redes sociais e blogs, buscando a maximização do ROI, pensando ainda muito no ROAS e melhorando a relevância da sua marca junto ao público.

No inbound marketing, a agência atua em cada etapa do funil de vendas, gerando conteúdo, automatizando e segmentando sua base de leads, para que seus clientes tenham o discurso correto de acordo com a jornada de compra.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.