Marca internacional de produtos para a pele escolheu a atriz e modelo para destacar seu portfólio em conteúdos especiais, em parceria com a agência Peppery
A atriz e modelo Ágatha Moreira será o rosto da The Chemist Look no Brasil. Com atuação destacada em países como Argentina, Chile e Uruguai, a marca de cosméticos que mistura ciência e criatividade em suas fórmulas fez sua pré-estreia no mercado brasileiro no fim do ano passado e acaba de lançar oficialmente seu portfólio completo no País.
“Estamos felizes com esse momento, pois o lançamento foi muito esperado por nós. E ter a figura de uma embaixadora do porte da Ágatha, nesse início, nos deixa muito orgulhosos de todos os caminhos que percorremos até aqui. Além de uma sinergia enorme com a marca, ela também tem a nossa atitude”, afirma Florência Jinchuk, fundadora e CEO da marca. “A The Chemist Look tem um olhar autoral para o segmento. Queremos transformação e mudança. As nossas fórmulas estão sempre evoluindo, trazendo combinações únicas entre ativos clássicos e inovadores que resultam em produtos gentis com a pele e, ao mesmo tempo, muito eficazes. Esse é nosso DNA”, complementa a fundadora.
Com a definição, a marca dá início também a seus primeiros esforços de comunicação, começando com conteúdos especiais para as redes sociais com a Ágatha como protagonista. A estratégia está a cargo da Peppery, agência escolhida pelo anunciante para cuidar de suas campanhas – participando, inclusive, da escolha da atriz como embaixadora.
Além da presença online, as ações de marca – que conta ainda com apoio da 4-7Hz Narrativas Estratégicas – serão desdobradas nos próximos meses em ativações e eventos físicos. Nesse período, novas influenciadoras devem se juntar à Agatha Moreira para compor o time de parceiras da The Chemist Look.
“É a partir da essência da marca que estamos começando a construir seu posicionamento para o primeiro ano no Brasil, baseados nesse olhar único que ela tem para os cuidados com a pele – e que deve se refletir também em toda a comunicação”, destaca Tamires Youssef, gerente de planejamento da Peppery. “O nome da Ágatha Moreira se encaixa perfeitamente nesse contexto: uma artista versátil, talentosa, nacionalmente conhecida e com personalidade única e marcante”, complementa Stephanie Lima, gerente de conteúdo da agência.
Os primeiros conteúdos sobre a marca e a embaixadora já podem ser conferidos em seus canais sociais, como no Instagram @thechemistlook_br.
Sobre a The Chemist Look
Nascida no Uruguai, em 2015, a partir do olhar científico e criativo da empreendedora e mestre em Química Cosmética, Florencia Jinchuk, a The Chemist Look é uma marca de cosméticos com foco em produtos dedicados aos cuidados com a pele do rosto, todos produzidos a partir do conceito que a empresa denomina como ‘Formulação Consciente’. Suas fórmulas atingem o equilíbrio correto entre a qualidade e a eficácia de seus ativos, priorizando a biocompatibilidade com a pele e o compromisso com o desenvolvimento cada vez mais sustentável. Todos os produtos são veganos, cruelty free, testados dermatologicamente e não fazem uso de fragrâncias, álcool e outros ativos que tenham potencial de causar alergias ou irritações. O portfólio da marca no Uruguai, Argentina, Chile e Brasil conta com boosters, ácidos renovadores, emulsão de limpeza facial e hidratantes. Para conhecer mais, acesse o site https://thechemistlook.com.br/, Instagram @thechemistlook_br e Linkedin.com/company/the-chemist-look.
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