Acabam de chegar à ADSPLAY quatro novos colaboradores para reforçar o time da empresa hub de mídia especializada em programática
Amanda Lavezzo é a nova Assistente de Mídia. Antes, ela trabalhou na Grapel Distribuidora, como Assistente de Marketing, e na ABS Group, como Analista de Customer Success. Com mais de uma década de experiência, Amanda Soares chega à ADSPLAY como Analista Financeira. Ela teve passagens pela AW Reality Incorporadora, THK e MG Engenharia.
A ferramenta AfiliADS também ganha dois reforços: Aline Abreu e Felipe Santos. Contratada como Assistente de Operações, Aline tem experiência como Assistente de Direção e Produtora Audiovisual em Publicidade e Documentários e realizou trabalhos em comerciais de grandes marcas como O Boticário, Mercado Livre e Tele Sena. Com experiência em empresas como Grupo Netshoes, BTG Pactual, SocialSoul e Super Affiliados, Felipe Santos é o novo Affiliate Manager.
Para Amanda Lavezzo, entrar na ADSPLAY foi uma conquista. “Comecei a me interessar pelo tema de Mídia Programática e conheci a empresa. Fiz o primeiro curso da ADSPLAY Educação, acompanhei a empresa nas redes sociais e em setembro, o Edu Sani, CEO da empresa realizou um sorteio no seu Instagram para participar do Programmatic Day, único evento no Brasil de Mídia Programática e eu ganhei!” E acrescenta: “Estou muito feliz em ingressar na empresa como assistente de Mídia”, finaliza.
Sobre a ADSPLAY
Fundada em 2017, a ADSPLAY nasceu com o propósito de conectar pessoas e marcas por meio das mídias digitais. Autoridade em Mídia Programática, a empresa possui um time de aproximadamente 60 profissionais especializados, 500 clientes ativos – entre agências e anunciantes -, e uma marca histórica de 12,5 bilhões de impressões operadas para anunciantes de diferentes setores, em múltiplas verticais.
Parte do The 365 Group, que também comanda a agência de comunicação MOOTAG, a ADSPLAY caminha a passos largos para se tornar o maior hub de mídia independente do Brasil. Em seu portfólio de serviços, além dos tradicionais formatos de Display e Vídeo Ads, a empresa também oferece soluções como Digital Out of Home (DOOH), Connect TVs, Push Notification, Mobile Ads, entre outros, visando auxiliar as marcas a atingirem os seus objetivos de marketing.
Atenta às inovações, a empresa expandiu o seu portfólio de serviços com o lançamento de três opções exclusivas de Planos Anuais Especiais, nas quais o cliente passa a contar com o suporte especializado de criação da ADSPLAY, encarregado de adaptar criativos diversos para o formato programático. Com os Planos Anuais Especiais, o anunciante impulsiona suas estratégias digitais, maximiza o alcance de campanhas, e otimiza o seu retorno sobre investimento em publicidade digital.
Com milhares de audiências disponíveis por meio de empresas parceiras, os times de Mídia e Business Intelligence coletam, analisam e monitoram dados para compreendê-los em real timing, fazendo, assim, com que as campanhas veiculadas alcancem altíssima performance.
Saiba mais: adsplay.com.br
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.