A ADSPLAY apoia a prática esportiva de seus colaboradores, muito além do discurso. O gerente regional Rodrigo Cachioni e o coordenador de B.I. Matheus Miranda recebem da trading desk – especialista em Mídia Programática com atuação nacional – patrocínio para praticar suas modalidades.
“Vimos em alguns talentos a oportunidade de apoiar seus esportes. Sabemos da importância da prática esportiva para a vida das pessoas, por isso incentivamos nossos colaboradores a manter uma rotina de exercícios em prol da saúde física e mental”, conta Edu Sani, CEO da ADSPLAY.
Hoje na categoria Pro, Cachioni corre de kart desde 1999 e entre suas conquistas mais importantes estão a Copa São Paulo de Kart e o vice-campeonato Mundial de endurance.
“Eu visto a camisa da ADSPLAY há 6 anos, sendo 3 deles dentro e fora das pistas, com a oportunidade do apoio que me permite seguir com o meu hobby e paixão que trago desde a infância“, conta o piloto.
Miranda é carateca da categoria até 3º Kyu – 67 kg. Praticante desde 2020, ele integra a Seleção Paulista, representando o estado de São Paulo por 3 anos consecutivos, e já conquistou 3 classificações para as finais do Campeonato Brasileiro de Karatê, além de diversas medalhas nos principais campeonatos nacionais.
“Tenho uma relação de parceria com a ADSPLAY há quase 5 anos. Há um ano, estendemos essa relação para dentro dos tatames também. Recentemente, atingi alguns objetivos que só foram possíveis por conta desse apoio. Pretendo chegar ao topo e levar a ADSPLAY junto comigo!“, diz o carateca.
Como parte do patrocínio, a ADSPLAY oferece uniforme e materiais de competição, com exibição da marca.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.