CreativosBR

Fonte: Divulgação

HomeBlogPublicidadeADSPLAY oferece curso online e...

ADSPLAY oferece curso online e gratuito de Mídia Programática

Novo conteúdo com 05 módulos da ADSPLAY Educação, plataforma que surgiu através de iniciativa da empresa, tem por objetivo capacitar colaboradores e mercado

Com o objetivo de ajudar o mercado de Marketing Digital a se capacitar, a ADSPLAY, reformulou seu curso on-line gratuito de Mídia Programática. O novo conteúdo será disponibilizado pela ADSPLAY Educação a partir desta segunda-feira (18), com novas aulas e atualização das partes teórica e prática.

Percebemos que, à medida que o mercado de Mídia Programática cresce, também aumenta a demanda por profissionais que entendam do assunto. Queremos ajudar esses profissionais a estarem mais preparados para usar as ferramentas e entender de todo o ecossistema da Programática“, explica Edu Sani, CEO da ADSPLAY.

As novas aulas têm o foco totalmente na Mídia Programática e trazem, além do conteúdo teórico, demonstrações práticas de como subir um anúncio ou fazer o planejamento de Mídia Programática, por exemplo. Mesmo quem nunca trabalhou antes com a solução, vai poder entender todo o processo. “A Mídia Programática é relativamente nova e muitos profissionais ainda não conseguiram ter essa atualização na carreira. O curso foi criado para tirar esse atraso”, fala Sani.

O curso, integrado na EAD Plataforma, é divido em 5 módulos: Introdução à Mídia Programática; Ecossistema de Mídia Programática; Formatos e Estratégias de Mídia Programática; O que são os cookies, LGDP e Privacy Sandbox; e Prática da campanha (DV360), totalizando 3 horas de duração. As aulas são ministradas pelo próprio CEO da empresa e por Gabriel Simão, Gerente de Mídia e BI da ADSPLAY. Após assistir as aulas, o aluno pode fazer uma prova para ter acesso a um certificado sem pagar nada por isso.

Serviço

ADSPLAY Educação

Curso de Mídia Programática: 100% online e gratuito

Onde acessar: adsplay.com.br/adsplay-educacao/

Sobre a ADSPLAY

ADSPLAY – Fundada em 2017, a ADSPLAY nasceu com o propósito de conectar pessoas e marcas por meio das mídias digitais. Autoridade em Mídia Programática, a empresa possui um time de aproximadamente 60 profissionais especializados, 500 clientes ativos – entre agências e anunciantes -, e uma marca histórica de 12,5 bilhões de impressões operadas para anunciantes de diferentes setores, em múltiplas verticais. 

Parte do The 365 Group, que também comanda a agência de comunicação MOOTAG, a ADSPLAY caminha a passos largos para se tornar o maior hub de mídia independente do Brasil. Em seu portfólio de serviços, além dos tradicionais formatos de Display e Vídeo Ads, a empresa também oferece soluções como Digital Out of Home (DOOH), Connect TVs, Push Notification, Mobile Ads, entre outros, visando auxiliar as marcas a atingirem os seus objetivos de marketing.  

Atenta às inovações, a empresa expandiu o seu portfólio de serviços com o lançamento de três opções exclusivas de Planos Anuais Especiais, nas quais o cliente passa a contar com o suporte especializado de criação da ADSPLAY, encarregado de adaptar criativos diversos para o formato programático. Com os Planos Anuais Especiais, o anunciante impulsiona suas estratégias digitais, maximiza o alcance de campanhas, e otimiza o seu retorno sobre investimento em publicidade digital. 

Com milhares de audiências disponíveis por meio de empresas parceiras, os times de Mídia e Business Intelligence coletam, analisam e monitoram dados para compreendê-los em real timing, fazendo, assim, com que as campanhas veiculadas alcancem altíssima performance. 

Saiba mais: adsplay.com.br

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket