Planos Anuais Especiais (Ouro, Prata e Bronze) oferecem mais flexibilidade a agências, anunciantes e profissionais de marketing e mídia, proporcionando resultados mais eficientes com a mídia programática para diferentes verticais.
Para atender às diversas demandas de anunciantes, profissionais de marketing e mídia, a ADSPLAY, hub de mídia especializada em programática, lançou três pacotes de Planos Anuais para 2025 para diferentes verticais. De olho nas inovações do mercado, em 2024, a empresa expandiu seu portfólio de serviços com o lançamento dos Pacotes Anuais. O objetivo é impulsionar as estratégias digitais dos clientes, maximizando o alcance de campanhas e otimizando o retorno sobre investimento em publicidade digital.
Os diferentes produtos têm o objetivo de oferecer aos clientes opções que caibam no seu orçamento e permitam usar a mídia programática de maneira fácil e eficiente. Ao contratar um dos planos (Ouro, Prata ou Bronze), os clientes têm acesso à DMP (Data Management Platform), plataforma essencial para organizar dados de diferentes fontes e fazer segmentações ideais para atingir o público-alvo certo para cada necessidade, e dispõem de um dashbord on-line, que facilita o gerenciamento da campanha. Com essas soluções, o investimento em publicidade passa a ser muito mais bem aproveitado.
“Identificamos que um dos gargalos dos nossos clientes está na adaptação das peças de campanha para o formato programático. Muitos dos criativos que recebemos para a veiculação chegam, por exemplo, com CTAs inadequados: grande quantidade de texto em peças de leitura rápida, o que dificulta a performance das campanhas”, explica Edu Sani, CEO da ADSPLAY.
Além de mais econômicos, os Planos Anuais também permitem a constância necessária para melhor desempenho na automação de compra e venda de anúncios. “Leva cerca de 90 dias para a ferramenta aprender o que é melhor entregar para o público-alvo das campanhas, e por isso contratar a mídia programática por pouco tempo é desperdício. Os planos anuais são a melhor forma de oferecer ao anunciante soluções de longo prazo que vão trazer melhores resultados justamente por serem constantes”, fala Sani.
De acordo com o nível do plano, o anunciante também pode ter acesso a uma análise detalhada, personalização do plano com a equipe técnica e reuniões mensais. Os formatos Display, Vídeo e YouTube estão inclusos em todos os planos e, a partir da necessidade e do orçamento disponível, o cliente ainda pode escolher Native Ads, Push Notification, Geotrack & Livetrack, DOOH, CTV e muito mais.
“Nós sugerimos as melhores soluções de mídia para as diferentes verticais. No setor de agro, por exemplo, o anunciante aparece em display e vídeo da wishlist de grandes portais e de veículos de agro e, no YouTube, com segmentação por canais relacionados ao tema”, finaliza o CEO.
Sobre a ADSPLAY
Fundada em 2017, a ADSPLAY nasceu com o propósito de conectar pessoas e marcas por meio das mídias digitais. Autoridade em Mídia Programática, a empresa possui um time de aproximadamente 60 profissionais especializados, 500 clientes ativos – entre agências e anunciantes -, e uma marca histórica de 12,5 bilhões de impressões operadas para anunciantes de diferentes setores, em múltiplas verticais.
Parte do The 365 Group, que também comanda a agência de comunicação MOOTAG, a ADSPLAY caminha a passos largos para se tornar o maior hub de mídia independente do Brasil. Em seu portfólio de serviços, além dos tradicionais formatos de Display e Vídeo Ads, a empresa também oferece soluções como Digital Out of Home (DOOH), Connect TVs, Push Notification, Mobile Ads, entre outros, visando auxiliar as marcas a atingirem os seus objetivos de marketing.
Atenta às inovações, a empresa expandiu o seu portfólio de serviços com o lançamento de três opções exclusivas de Planos Anuais Especiais, nas quais o cliente passa a contar com o suporte especializado de criação da ADSPLAY, encarregado de adaptar criativos diversos para o formato programático. Com os Planos Anuais Especiais, o anunciante impulsiona suas estratégias digitais, maximiza o alcance de campanhas, e otimiza o seu retorno sobre investimento em publicidade digital.
Com milhares de audiências disponíveis por meio de empresas parceiras, os times de Mídia e Business Intelligence coletam, analisam e monitoram dados para compreendê-los em real timing, fazendo, assim, com que as campanhas veiculadas alcancem altíssima performance.
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