ADSPLAY desenvolveu um braço de criação interno para adaptar peças de campanhas às mais variadas dimensões de anúncios programáticos
Maior operação brasileira especializada em mídia programática, a ADSPLAY consolidou-se há quase 10 anos como referência na compra automatizada de espaços e formatos variados de mídia digital. Atenta às inovações, a empresa expandiu o seu portfólio de serviços para 2024 com o lançamento de três opções exclusivas de Planos Anuais Especiais.
Voltados a departamentos de mídia de agências de publicidade e propaganda, assim como a profissionais de marketing e mídia de empresas, os novos Planos Anuais Especiais da ADSPLAY oferecem a oportunidade para clientes de perfis e setores diversos impulsionarem suas estratégias digitais, maximizando o alcance de campanhas e otimizando o retorno sobre investimento em publicidade digital.
Cada plano foi projetado a partir das necessidades mais comuns do mercado, com a intenção de proporcionar flexibilidade a agências, anunciantes e profissionais de marketing e mídia. Contratando uma das três opções de Planos Anuais Especiais, o cliente passa a contar com o suporte de criação da ADSPLAY, encarregado de adaptar criativos diversos para os formatos programáticos.
“Identificamos que um dos gargalos dos nossos clientes está na adaptação das peças de campanha para o formato programático. Muitos dos criativos que recebemos para a veiculação chegam, por exemplo, com CTAs inadequados: grande quantidade de texto em peças de leitura rápida, o que dificulta a performance das campanhas. Foi daí que surgiu a iniciativa de desenvolver um braço de criação interno para desdobrar as peças recebidas às mais variadas dimensões de anúncios programáticos. O nosso objetivo é que o cliente não tenha mais dor de cabeça com isso”, explica Eduardo Abreu, diretor comercial da ADSPLAY: https://adsplay.com.br/como-criativos-influenciam-na-performance-da-midia-programatica/
Data Management Platform
Além do desdobramento de peças de campanha, o grande diferencial dos Planos Anuais Especiais está na oferta de uma Data Management Platform (DMP): plataforma de gerenciamento de dados que permite ao contratante coletar, organizar, analisar e acionar dados de diversas fontes com a finalidade de otimizar suas estratégias de marketing digital.
Em qualquer das três opções exclusivas de Planos Anuais Especiais, a ADSPLAY instala uma DMP no site do cliente para analisar o público e clusterizar os dados First Party, que vêm do próprio contratante. De posse das informações, a empresa passa a ter insumos para calibrar a efetividade do plano de mídia elaborado especialmente para ele.
“Coletamos e usamos os dados do site para maior assertividade em nossas campanhas. É um tema que está muito em voga desde janeiro, quando o Google anunciou o começo da desativação das extensões da base de usuários do Chrome. É apenas o início de uma mudança que vai revolucionar a publicidade digital no mundo inteiro”, garante Eduardo Sani, CEO da ADSPLAY.
“O movimento é parte de um projeto ambicioso que, segundo informações oficiais, visa eliminar de modo gradual o uso de cookies de terceiros em campanhas online, marcando o fim de uma era na forma como os dados são coletados e utilizados no mundo digital. Será necessário, cada vez mais, que o cliente utilize ao máximo os seus dados primários”, contextualiza Edu Sani.
Soluções variadas
Com equipe e entregas de alta performance, a ADSPLAY oferece desde 2017 as melhores estratégias em mídia programática: desde os conhecidos formatos de display até ações de ponta como: Native Ads, Alto Impacto, Digital Out of Home (DOoH), Connect TVs, Push Notification, Mobile Ads , In-Game Adversing, dentre outros.
Sinônimo de credibilidade quando o assunto é mídia programática, a empresa oferece aos clientes a oportunidade de diversificarem suas estratégias digitais, conectando o público mais adequado à mensagem certa e no momento exato.
ADSPLAY – Fundada em 2017, a ADSPLAY nasceu com o propósito de conectar pessoas e marcas por meio das mídias digitais. Autoridade em Mídia Programática, a empresa possui um time de aproximadamente 60 profissionais especializados, 500 clientes ativos – entre agências e anunciantes -, e uma marca histórica de 12,5 bilhões de impressões operadas para anunciantes de diferentes setores, em múltiplas verticais.
A ADSPLAY caminha a passos largos para se tornar o maior hub de mídia independente do Brasil. Em seu portfólio de serviços, além dos tradicionais formatos de Display e Vídeo Ads, a empresa também oferece soluções como Digital Out of Home (DOoH), Connect TVs, Push Notification, Mobile Ads, entre outros, visando auxiliar as marcas a atingirem os seus objetivos de marketing.
Atenta às inovações, a empresa expandiu o seu portfólio de serviços com o lançamento de três opções exclusivas de Planos Anuais Especiais, nas quais o cliente passa a contar com a adaptação de criativos para os diversos formatos programáticos. Com os Planos Anuais Especiais, o anunciante impulsiona suas estratégias digitais, maximiza o alcance de campanhas, e otimiza o seu retorno sobre investimento em publicidade digital.
Com milhares de audiências disponíveis por meio de empresas parceiras, os times de Mídia e Business Intelligence coletam, analisam e monitoram dados para compreendê-los em real timing, fazendo, assim, com que as campanhas veiculadas alcancem altíssima performance.
Para mais conteúdos como este, acesse a nossa home.
Fique por dentro das nossas mídias sociais.