Creativosbr

Fonte: Divulgação ADSPLAY

ADSPLAY anuncia VP de Vendas e Marketing

Empresa promove e nomeia Eduardo Abreu como vice-presidente de vendas e marketing da operação

A ADSPLAY, hub de mídia que oferece soluções do topo ao fundo do funil, fundada em 2017, anuncia a promoção de Eduardo Abreu, ex-Diretor Comercial, como VP de Vendas e Marketing.

Há dois anos na empresa, Eduardo assume nova posição com o objetivo de impulsionar o crescimento e a expansão da empresa, que recentemente anunciou ao mercado a aquisição da startup Pixel Roads, especializada na integração de canais de mídia digital com múltiplos formatos de anúncios em sistema integrado, simples e intuitivo. 

Com vasta experiência na área comercial e de marketing, visão focada em resultados e na construção de relacionamentos com anunciantes e parceiros, o executivo passa a liderar ambas as áreas com alguns desafios. “Inicialmente, faremos a integração dos times, da antiga Pixel com a ADSPLAY, mantendo as estruturas de forma eficiente, com os processos muito bem estruturados e foco nos resultados e no senso colaborativo“, comenta. E acrescenta: “Marketing é uma extensão da área comercial, que precisa ser uma fonte de contatos, gerando oportunidades, criando entendimento do mercado sobre o que o que fazemos, qual é o nosso público e onde queremos chegar“, acredita.  

Segundo ele, “os times sempre foram muito sinérgicos e a ADSPLAY possui uma cultura muito forte e estabelecida, sendo o nosso maior ativo. Junto a isso, trouxemos uma segunda empresa para dentro de casa, que passa a ser mais uma alternativa dentro os diversos serviços que oferecemos aos nossos clientes“, revela o executivo.

Eduardo Abreu continuará respondendo para Edu Sani, CEO e fundador da ADSPLAY.    

SOBRE A ADSPLAY

A ADSPLAY foi fundada em 2017 com o propósito de conectar pessoas e marcas por meio das mídias digitais. É um hub de mídia, que oferece soluções do topo ao fundo do funil, que faz parte do The 365 Group. Em junho de 2025 adquiriu a Pixel Roads, especializada na integração de canais de mídia digital com múltiplos formatos de anúncios em sistema integrado, simples e intuitivo, com o objetivo de oferecer soluções completas aos clientes. Possui o Selo Great Place to Work (GPTW) e, hoje, conta com um time de aproximadamente 80 profissionais especializados, 750 clientes – entre agências e anunciantes -, além da marca histórica de 15 bilhões de impressões operadas para anunciantes de diferentes setores, em múltiplas verticais.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *