Jamile Braga e Lucas Ricardo Santos formam dupla criativa para atuarem no núcleo exclusivo, possuindo conhecimento sólido do core business da empresa com o objetivo de criarem campanhas cada vez mais eficazes.
A ADSPLAY, empresa de Mídia Programática com maior operação no Brasil, anuncia a contratação de dois novos profissionais: Jamile Braga e Lucas Ricardo Santos, que assumem como redatora e analista de marketing, respectivamente. A dupla criativa fará parte do time da nova in-house, comandada pela diretora de marketing Júlia Greghi.
Jamile Braga, formada em Letras pela Universidade de Brasília e pós graduada em Metodologia de Ensino de Língua Inglesa, na Unyleya, assume como redatora na ADSPLAY. A profissional iniciou a carreira como professora e depois migrou como copywriter da Beco, agência de lançamento e tráfego pago em Brasília, e desde então, atuou em agências de publicidade e empresas de diferentes segmentos como redatora e analista de conteúdo e marketing. Com grande experiência no mercado financeiro, contribuiu para marcas como Empiricus, XP Educação, Bedu.Tech. “É uma enorme alegria fazer parte da ADSPLAY, aprender e desenvolver projetos em uma equipe incrível”, conta Jamile.
Formado em Propaganda e Marketing, com especialização em Marketing Digital pela Escola Britânica de Artes Criativas, Santos tem oito anos de experiência profissional em Marketing, em segmentos como automobilístico, moda, sustentabilidade e tecnologia. Tem passagens pela Tanabi Auto Center, Surprise Company, Niltex, Katun Corporation e KSC (divisão de serviços) e atendeu clientes, entre eles Creative Cópias, maior e-commerce da indústria de impressão e papelaria e grandes outsourcings de impressão, como Minascopy, Finatto, Printer do Brasil e Selbetti. Em 2020, na fabricante mundial de peças e suprimentos e peças para impressão Katun Corporation, ele foi pioneiro em construir uma base em nuvem com fotos em alta qualidade e descrições responsivas para os anúncios de distribuidores e revendas digitais que atuam no e-commerce e marketplace.
“A ADSPLAY, trading desk com a maior operação no Brasil, tem a missão de educar o mercado com conteúdo e cursos acessíveis, totalmente alinhada com o meu propósito em democratizar o conhecimento. Isto despertou em mim uma nova visão e me levou a recalcular a rota da minha carreira para esse nicho“, conta. “Trabalhar na empresa referência no assunto é um privilégio. Me sinto feliz, realizado e motivado nesse novo desafio“, complementa Lucas.
Para a Diretora de Marketing, Júlia Greghi, a criação da in-house foi uma solução para melhores resultados. “Identificamos a necessidade de um núcleo exclusivo na ADSPLAY devido à complexidade do ecossistema de Mídia Programática e do comportamento de compra do nosso público. É um grande diferencial ter uma dupla criativa com um conhecimento sólido do core business da empresa para criar campanhas cada vez mais eficazes“, afirma Greghi. E acrescenta: “Compreender o que fazemos e as necessidades dos nossos clientes é a base para uma comunicação assertiva e alinhada com nossos objetivos. O time de criação absorvendo esses conceitos nos permite desenvolver estratégias mais precisas e impactantes, garantindo que nossas mensagens cheguem de maneira eficaz ao público-alvo”.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.