Parceria começa em 2026 e estreia com ativação da Trionda no Natal do Ibirapuera
A Adidas será a nova parceira esportiva do Parque Ibirapuera a partir de 1º de janeiro de 2026, substituindo a Nike na gestão de atividades físicas voltadas ao público. Com o acordo, a marca alemã passa a oferecer uma série de ações gratuitas no principal parque urbano de São Paulo.
Apesar de a parceria começar oficialmente no ano que vem, a primeira ativação já acontece neste Natal. A Adidas instalará um espaço dedicado à Trionda, bola oficial da Copa do Mundo FIFA 2026, próximo à tradicional árvore de Natal, que neste ano conta com patrocínio da Keeta. O local terá desafios interativos que darão brindes aos visitantes.
A estratégia faz parte da presença crescente da marca em espaços públicos da América Latina. No México, por exemplo, a Adidas lançou edições especiais da linha Adizero inspiradas no Parque Chapultepec, um dos maiores parques da região. Para Olivier Gianina, gerente geral da Adidas no Brasil, a parceria reforça a missão da marca de incentivar o esporte como ferramenta social.
“É com muito orgulho que anunciamos essa parceria entre adidas e o Parque Ibirapuera juntamente da Urbia. Acreditamos no poder transformador do esporte e seus ideais, fazendo com que a prática esportiva seja uma poderosa ferramenta de inclusão e bem-estar. Estarmos presentes em um lugar tão importante para o Brasil é muito gratificante para a marca”.
A Urbia, responsável pela gestão do parque, também celebra o acordo. Segundo Samuel Lloyd, diretor comercial da empresa: “ter a Adidas como parceira do Parque Ibirapuera reforça nosso compromisso de inspirar cada vez mais pessoas a adotarem uma vida ativa, oferecendo a melhor plataforma esportiva inclusiva, gratuita e democrática da cidade”.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.




