CreativosBR

Fonte Divulgação

HomeBlogMarketingActivia relança a linha shot c...

Activia relança a linha shot com nova fórmula “zero gorduras”

Além do novo benefício, linha ganha expansão do portfólio com a chegada do icônico sabor morango 

Marca líder na categoria de iogurte funcional com probióticos vivos, Activia revisita sua fórmula e relança a linha “Activia Shot Diário” com um novo benefício: Zero gorduras. Ideal para ser consumido no dia a dia, a novidade vem acompanhada de um novo sabor preferido pelos consumidores, o Morango, que completa o portfólio de shot 100g, disponível em todo o Brasil. 

O relançamento da linha vem associado à flexibilização e melhora do cenário pandêmico no país. Com o retorno da rotina agitada, a praticidade volta a assumir um papel de protagonismo, fazendo com que os produtos on the go voltem a ser relevantes tal como eram antes da pandemia. Além disso, o consumidor vem buscando a cada vez mais produtos saudáveis, o shot de Activia traz ingredientes de origem natural em sua fórmula. 

Desenvolvido para pessoas que buscam o consumo diário de probióticos vivos e seus diversos benefícios para a saúde, Activia Shot tem 2x mais probióticos que a linha regular de Activia, oferecendo a dose diária recomendada de probióticos vivos de Activia em uma garrafa de 100g em uma formulação sem gorduras, sem lactose, sem glúten e com apenas 58kcal. 

Ouvimos os nossos consumidores e pudemos melhorar ainda mais a formulação da linha, tornando o produto zero gorduras e deixando Activia Shot com menos calorias para o consumo diário. Adicionamos o sabor morango, o mais popular da categoria, para democratizar o consumo e poder levar os probióticos vivos para ainda mais pessoas”. Afirma Marina Lisboa Gerente de Marketing de Activia Brasil. 

Activia Shot Zero Gorduras pode ser encontrado em embalagem unitária de 100g e também na versão econômica com seis unidades.  

PROBIÓTICOS VIVOS 

Probióticos são microrganismos vivos que, quando consumidos em quantidades adequadas, conferem um benefício a nossa saúde. 

Activia, marca do grupo Danone, possui probióticos vivos em 100% do portfólio, em quantidade adequadas e com eficácia para a saúde digestiva comprovada pela Anvisa 

Sobre Activia 

Presente no Brasil desde 2004, Activia possui a missão de levar Saúde e Bem- estar através dos probióticos vivos para o maior número possível de pessoas. Por isso, o portfólio atual conta com mais de 40 opções de diferentes formatos, sabores e benefícios.  

Para mais informações sobre probióticos, bem-estar ou portfólio atual, acesse os canais da marca 

www.activiadanone.com.br 

@activiabr 

Sobre a Danone Brasil 

A Danone é uma empresa multinacional líder em alimentos e bebidas, com base em categorias voltadas para a saúde e de rápido crescimento: produtos lácteos, base vegetal, águas e nutrição especializada. Com sua visão ‘One Planet. One Health’, a qual considera que a saúde das pessoas e do planeta estão interconectadas, a Danone tem como objetivo inspirar práticas de comer e beber mais saudáveis e sustentáveis. Para acelerar essa revolução alimentar e criar um valor superior, sustentável e lucrativo para todos os seus stakeholders, a Danone definiu nove Objetivos para o 2030 e abriu o caminho como a 1ª empresa com ações listadas na bolsa de valores (Euronext Paris) a adotar o status de “Empresa orientada à Missão”. Com o objetivo de levar a saúde por meio da alimentação para o maior número de pessoas possível, e os correspondentes objetivos sociais e ambientais estabelecidos em seus estatutos, a Danone compromete-se a operar de maneira eficiente, responsável e inclusiva, de acordo com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas. Em 2021, a subsidiária Danone Brasil se tornou a primeira grande indústria alimentícia a obter a certificação de Empresa B no país. Com a conquista da certificação aqui no Brasil, o Grupo Danone, que tem mais de 100.000 funcionários e produtos vendidos em mais de 120 mercados, agora possui metade do seu faturamento global proveniente de negócios com a certificação B Corp. O objetivo é que as 130 subsidiárias conquistem a certificação B até 2030. A Danone é parte dos principais índices de sustentabilidade, incluindo os administrados pela Vigeo Eiris e Sustainalytics, bem como o Índice de Sustentabilidade Ethibel, o MSCI ESG Indexes, FTSE4Good Index Series, Bloomberg Gender Equality Index e Access to Nutrition Index. No Brasil o portfólio é composto por marcas de sucesso como Activia, Danoninho, Danone, Bonafont, Souvenaid, Milnutri, FortiFit e Nutridrink, entre outras. Saiba mais em: https://corporate.danone.com.br/ 

Contato para imprensa: 

FleishmanHillard Brasil 

Viviane Andrade | viviane.andrade@fleishman.com.br 

Bruna Ballini | bruna.ballini@fleishman.com.br 

Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket