CreativosBR

Fonte: Divulgação

HomeBlogPublicidadeAcqua Panna e S.Pellegrino lan...

Acqua Panna e S.Pellegrino lançam campanha promocional com a Casa 96

Com prêmios e experiências refinadas, as marcas de água premium, representadas e distribuídas no Brasil com exclusividade pela Minalba, celebram o consumo doméstico com uma promoção que une sofisticação e tradição

S.Pellegrino e Acqua Panna, representadas e distribuídas no Brasil com exclusividade pela Minalba, e reconhecidas mundialmente por sua qualidade, se uniram à Casa 96 para criar a promoção “O Melhor da Itália pra você”. Em um cenário onde o consumo doméstico dessas águas premium tem crescido significativamente, a estratégia foi trazer a elegância e sofisticação desses produtos para o centro da campanha, oferecendo experiências que remetem diretamente à origem e à essência das marcas.

A Casa 96 foi responsável por todo o desenvolvimento da promoção, desde a criação da comunicação visual até a operação completa da promoção, garantindo que cada detalhe refletisse o posicionamento premium de S.Pellegrino e Acqua Panna. A promoção, que acontece de até 31 de dezembro de 2024, contempla todos os produtos das marcas e permite que consumidores maiores de 18 anos se cadastrem no site após a compra de qualquer item participante. Cada compra dá direito a um número da sorte, com chances adicionais para quem adquirir produtos em embalagens PET ou lata.

A estratégia de comunicação inclui postagens nas redes sociais oficiais de S.Pellegrino e Acqua Panna, um hotsite da promoção onde os participantes podem buscar mais informações e cadastrar seus cupons fiscais e também MPDVs que acompanharão toda a jornada do shopper.

Os prêmios são dignos do prestígio das marcas: uma viagem para a Itália para duas pessoas, com todas as despesas pagas, e duas experiências gastronômicas em renomados restaurantes brasileiros, integrantes da lista Latin America’s 50 Best Restaurants 2024. 

A Casa 96 abraçou o desafio de desenvolver uma campanha para marcas premium, o que exige um pensamento diferente. Nossa estratégia foi garantir que a promoção mantivesse a essência sofisticada das marcas, ao mesmo tempo em que oferecesse uma oportunidade única de conectar o consumidor com a origem e a experiência gastronômica de S.Pellegrino e Acqua Panna“, explica Denise Medolla, fundadora e sócia da Casa 96.

O Latin America’s 50 Best Restaurants 2024, que tem S.Pellegrino e Acqua Panna como principais patrocinadores, acontece no Rio de Janeiro e é o palco ideal para celebrar a alta gastronomia, reforçando a relevância das marcas no cenário culinário global. Essa promoção não só oferece prêmios incríveis, como também reforça o estilo de vida associado às águas mais prestigiadas do mundo.

A promoção ‘O melhor da Itália para você’, de  S.Pellegrino e  Acqua Panna, vem celebrar o grande momento que estamos vivendo no Brasil e o prazer de receber pela segunda vez o 50 Best Restaurants no Rio. Temos alcançado crescimentos expressivos com as nossas marcas, e aumentado o portfólio por meio de inovações relevantes para o consumidor brasileiro, oferecendo  alternativas para novos momentos de consumo, muito além do nosso território natural, à mesas dos melhores restaurantes e se estendendo também para as festas de final do ano“, conta Matteo Urru, Gerente Regional de Sanpellegrino na América Latina.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nossa perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket