CreativosBR

Imagem: Agência Estalo

HomeBlogPublicidadeAções de ativação para Friskie...

Ações de ativação para Friskies® unem propósito da marca, diversão e responsabilidade social

Friskies® Miau-dota acontece até dezembro e incentiva a adoção de gatinhos em Fortaleza, Salvador e Recife. Consumidores de todo o Brasil também podem concorrer a um ano de produtos grátis e uma sala reformada para desfrutar com seus pets na promoção Fome de Aventura

Duas ações desenvolvidas pela Estalo, agência de marketing 360º, para a Nestlé prometem trazer muita diversão, novas companhias para a vida e experiências inesquecíveis para os consumidores da marca de produtos para gatos Friskies®; tudo de forma criativa e original: a ação Friskies® Miau-dota e a Prrrromoção Friskies® Fome de Aventura. 

Na ativação itinerante Friskies® Miau-dota, o público dos principais supermercados de Fortaleza, Salvador e Recife encontrarão aos finais de semana um ambiente montado no estacionamento exclusivamente para incentivar a adoção de gatinhos. Dentro de uma divertida casinha toda decorada, os consumidores poderão brincar com os felinos e levar um novo melhor amigo para casa. “Tivemos o cuidado de montar esse local com a ajuda de uma consultora especialista em comportamento felino, com o intuito de oferecer mais bem-estar, conforto e segurança também para os animais”, diz Maíra Holtz, sócia-diretora da Estalo.

Já na promoção nacional Fome de Aventura, os consumidores que comprarem R$ 10,00 em produtos Friskies® poderão se cadastrar no site e concorrer a um ano de alimentos Friskies® grátis para o seu pet, além de vouchers instantâneos de compras no valor de R$ 150,00 e, o mais bacana, uma sala novinha para aproveitar com seu pet. “Sabemos que os gatos são animais com personalidade e necessidades específicas, levando muitos tutores a adaptar seu espaço para esse perfil”, diz Maíra. “Então, por que não oferecer uma repaginação do ambiente principal, a sala, para que gatos e tutores aproveitem melhor seus momentos juntos?”.

Imagem: Agência Estalo

A sócia-diretora da Estalo ressalta que as duas ações foram estrategicamente pensadas para ampliar o vínculo emocional com o público-alvo da marca Friskies®. “As pesquisas mostram que as pessoas que gostam de gatos e aqueles que já são tutores de felinos possuem um forte vínculo com a responsabilidade social, considerando também que a maioria adotou os seus gatinhos e apoia ações que estimulam a adoção”, diz Maíra. “Essas ativações reforçam que a Nestlé Purina, por meio de Friskies®, se preocupa e apoia essa causa, aumentando a identificação e engajamento e estreitando o relacionamento com os consumidores”, completa. 

Os ambientes do Friskies® Miau-dota estarão nos estacionamentos dos principais supermercados de Fortaleza, Salvador e Recife, sempre aos sábados e domingos, das 10h às 19h, até 18 de dezembro. A programação pode ser consultada no Instagram @friskiesbr. Já a promoção Fome de Aventura é válida em todo o território nacional até 02 de dezembro. Mais informações no site https://www.promofriskies.com.br 

“A causa pet é muito importante e merece toda a visibilidade possível. E, assim, nasceu o ‘Friskies® Miau-Dota’ e a ‘Prrrromoção Friskies® Fome de Aventura’, duas formas de darmos mais voz ao tema de diversão e bem-estar dos gatos e contribuirmos com a busca de um novo lar aos animais. Além disso, temos a oportunidade de promover uma interação descontraída entre os animais e o público apaixonado por gatos”, diz Juliana Rodrigues, Gerente de Marketing de Friskies®

Sobre a Estalo

Agência de marketing 360º que assina criações e a ativações para marcas como Ambev, Google, Unilever, BRF, Natura, IFood, Red Bull, Chitãozinho & Xororó, H2OH!, Pepsi, Habib ‘s, Buser, entre outras. Com atuação nacional e 16 anos de experiência no mercado, conta com escritórios em São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro. Especialista em live marketing, soma ao seu portfólio serviços como estratégia, conteúdo, PR stunt, brand activation, promo, PDV transformation, talks e congressos, lançamentos e eventos. Mais informações: @estalobr

Sobre Nestlé PURINA®

Fundada em 1894 nos Estados Unidos, a Nestlé PURINA® está presente em 75 países e mantém uma posição de destaque na produção de alimentos com alto valor nutritivo para cães e gatos. Com extensas pesquisas realizadas desde 1926, a companhia desenvolve com exclusividade estudos como o Life Plan, que acompanhou cães por mais de 15 anos com o objetivo de entender a influência da nutrição e da condição física na saúde dos cães durante toda a sua vida. A Nestlé PURINA® tem como principal plataforma manter a saúde física e o bem-estar dos cães e gatos com fórmulas adequadas à condição corporal, idade e estilo de vida, garantindo uma vida mais longa e saudável aos animais. No Brasil, segundo colocado no ranking mundial de população de cães e gatos, a PURINA® oferece uma linha diversificada, com 7 marcas de produtos para cães e 5 marcas de produtos para gatos. A empresa conta com uma fábrica em Ribeirão Preto (SP) e sua distribuição tem atuação em todo o território nacional. 

Sobre a Nestlé

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões de gás de efeito estufa, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket