CreativosBR

Fonte: divulgação

HomeBlogMarketingAção da Corona agita praias de...

Ação da Corona agita praias de Maresias e do Rio de Janeiro

A marca de cerveja da Ambev, em parceria com a WeWork, criou um ambiente à beira da praia, oferecendo acesso gratuito e ar-condicionado, Wi-Fi e áreas de relaxamento aos visitantes.

As configurações de trabalhar na praia foram atualizadas. A Corona, em parceria com a WeWork, líder em soluções de espaços de trabalho, levou o “Anywhere Office” para Maresias e Rio de Janeiro. O escritório itinerante e colaborativo ofereceu locação gratuita, wi-fi, ar-condicionado e espaços de descompressão, além de happy hour ao final do dia com vista para o mar.

Alinhada ao posicionamento da cerveja, que busca proporcionar momentos de descontração e conexão com a natureza, a ação – executada pela faro.ag, agência especializada em brand experience – aconteceu em Maresias nos dias 2 e 5 de fevereiro, enquanto os visitantes do Rio de Janeiro aproveitaram o escritório itinerante nos dias 8, 9, 12, 13 e 14.

“As pessoas necessitam, cada vez mais, de flexibilidade e equilíbrio. A ideia da ativação surgiu a partir dos debates sobre o crescimento do home office após a pandemia e da busca por qualidade de vida”, explica Juliana Celia, coordenadora de atendimento na faro.ag.

O número de pessoas que trabalham em casa cresceu cerca de 53,5% após a pandemia no Brasil, de acordo com os dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística): ”O Anywhere Office foi uma forma de proporcionar um novo estímulo ao trabalho das pessoas e de aproximá-las da marca a partir de momentos descontraídos e ao ar livre”, completa Juliana.

Foram necessários 20 dias para a produção da cenografia e 95 horas para as operações, que incluíram preparação, abertura ao público e manutenções. O time de projetos trabalhou por cerca de 24 horas e envolveu, diretamente, 10 pessoas da agência.

O Anywhere Office ficou aberto ao público por 64 horas, com capacidade de até seis pessoas utilizando ao mesmo tempo. A reserva do espaço foi realizada por uma plataforma de tickets ou pessoalmente. A permanência máxima foi de 2h por visitante.

Sobre a faro.ag

A faro.ag traz em sua bagagem a expertise de 17 anos de experiência em entretenimento da Faro Eventos, que já impactou mais de 200 mil pessoas em eventos próprios, como a festa Faro de Gol durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo e a Faro de Verão. Faz parte da Faro Participações, uma holding proprietária de 7 empresas – como Laroc, Quadro Labs, Ame, entre outras – especializada no setor de entretenimento e experiências.

Especialista em ativação de marca, conta com nomes como Ambev, O Boticário, Kärcher e Iguá Saneamento em seu portfólio de clientes. Com a missão de converter ideias em experiências inesquecíveis para os consumidores de diferentes marcas, a agência soma mais de 120 ativações por ano, tendo entre seus cases ações com Beck’s na 1ª edição do Primavera Sound no Brasil, Spaten no Festival de Inverno de Campos do Jordão e Beats no Rodeio de Americana. Saiba mais: faroag.com.br | instagram.com/faro.ag/ | instagram.com/faroeventos

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket