Anuário está disponível para download gratuito no portal da entidade e destaca inovações, conquistas estratégicas e o crescimento do mercado
A Associação Brasileira Mídia Out Of Home- ABOOH consolidou ainda mais a sua meta de ser referência no mercado Out of Home (OOH), tanto nacional quanto internacionalmente. Para ressaltar esse momento e também enfatizar ações que permitam conexões essenciais, a entidade já está com o Anuário de 2024 pronto. O documento, disponível no portal e em formato de e-book, apresenta os avanços do setor OOH, com destaque para inovações, conquistas estratégicas e o crescimento do mercado. Andréa Weiss, diretora executiva da Associação, explica que o conteúdo também é um espaço fundamental para compartilhar iniciativas de capacitação e parcerias que fortalecem o segmento, além de destacar a participação em eventos estratégicos para o setor no Brasil e no exterior.
Felipe Viante, sócio diretor da b.drops e presidente da ABOOH, reforça enfatiza que o otimismo do meio é evidente, apontando que crescemos 40% em investimento já no primeiro semestre de 2024 em comparação com o mesmo período de 2023, chegando a 11% de share. “Esses números reetem a força do nosso setor e demonstram que estamos em um momento de expansão”, avalia Felipe, lembrando que o ano foi repleto de conquistas. Presença em Hong Kong e Shenzhen, realizando nove visitas técnicas a empresas chinesas, acumulando aprendizado e participando de dois dias intensos no Congresso da WOO.
Na lista de destaques ainda parcerias inovadoras com outros setores, como a inclusão do prêmio de OOH no Festival de Gramado e a introdução do meio no Agronegócio Brasileiro, criando oportunidades para que associados levassem seus inventários a campanhas inéditas. Para completar, a ABOOH foi uma das convidadas pelo IAB para webinars e para o principal evento do setor, o Adtech Branding 2024. E há muito mais já em andamento para avançar nas conquistas ao longo de 2025, fortalecendo a presença no mercado e, especialmente, trabalhando com muita criatividade.
Conexões
Com mais de 14 anos de mercado, a Associação Brasileira de Out Of Home é o lugar onde o setor de OOH se conecta e se une para impulsionar ainda mais todos os seus participantes. A entidade foi estruturada para unir o setor e impulsioná-lo, construindo uma imagem diferenciada e positiva para as empresas que participam da ABOOH. São mais de 230 mil painéis de associados espalhados pelo Brasil presentes em 200 dos principais centros urbanos.
Comitê
Dentro da estrutura de atenção, a Associação conta com o RelGov, que é um comitê de relações governamentais. O trabalho desse grupo, muito atuante, é realizar um acompanhamento detalhado de tudo que acontece semanalmente para estar ciente e se antecipar às diferentes situações que podem impactar de alguma maneira no OOH.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.