CreativosBR

Fonte: divulgação

HomeBlogPublicidadeAbbraccio apresenta novo conce...

Abbraccio apresenta novo conceito em campanha criada pela Mestiça

Restaurante inspirado no lifestyle italiano lança sua nova campanha institucional, celebrando quase uma década de sucesso no Brasil

O pãozinho italiano servido como cortesia e acompanhado do azeite com ervas; as massas artesanais; os molhos preparados todos os dias; o vinho autoral importado diretamente da Itália… são muitos os diferenciais que tornam única a personalidade e experiência promovidas pelo Abbraccio. E, agora, com a assinatura “É vero diferente, é vero Abbraccio”, desenvolvida pela agência Mestiça, a nova comunicação da marca destaca a autenticidade da experiência gastronômica oferecida pelo restaurante.


Em 2015 o Abbraccio desembarcou no Brasil e rapidamente se tornou uma referência de produtos de muita qualidade, com sabores marcantes e toques únicos. A nova campanha reforça o quanto estamos sempre de ‘braços abertos’ para o nosso cliente, como um local acolhedor, onde cada um é recebido com calor e hospitalidade. Essa abordagem busca transmitir o verdadeiro espírito italiano, criando um ambiente onde todos se sentem em casa“, comenta Raquel Paternesi, diretora de Marketing sênior da Bloomin’ Brands, grupo detentor do Abbraccio no Brasil.


Com a missão de apresentar tudo o que só o Abbraccio tem a oferecer, a campanha se inspira na essência do restaurante italiano de casual dinning, envolvendo autenticidade e hospitalidade. O filme, com veiculação na TV, retrata um grupo de amigos buscando por uma refeição diferente acompanhado por uma trilha sonora composta especialmente para a campanha e que faz uma brincadeira entre o clássico e o moderno, inspirada em vários clássicos da música. Com tom mais divertido, reforça os diferenciais de Abbraccio mostrando uma repleta diversidade de pratos e um toque exclusivo que o torna um restaurante italiano especial. A assinatura “Deixe o Abbraccio te surpreender” convida o consumidor a viver essa experiência.


O filme também reforça elementos-chave como a personalização e o acolhimento, pilares fundamentais da marca, desde o atendimento até a apresentação dos pratos. A campanha “É Vero Abbraccio, é vero diferente” será veiculada na TV aberta, mídias sociais e materiais promocionais.


O restaurante está dentro dos maiores shoppings do Brasil e quisemos mostrar que pode ser uma opção extraordinária para quem está buscando algo diferente. A trilha sonora traz toda essa grandiosidade que o Abbraccio oferece, com muitas cenas de appetite appeal, típicas do meio gastronômico, que são a melhor forma de conquistar os clientes. É um convite de experiência gourmet para viver a essência do Abbraccio“, conta Paulo Sanna, CEO da Mestiça.


Além de filmes para TV e cinema, a campanha 360ª conta também com ações interativas em OOH sincronizando o horário do dia com opções de pratos perfeitos para ocasiões como almoço, happy hour e jantar, e uma ação com FOOH para impactar ainda mais o público pelas redes sociais. Aliado a isso, a agência também preparou um projeto de always on para redes digitais com peças para mídia sociais como Meta, Tik Tok e Youtube e prevê ainda ações com influenciadores que permearão as redes sociais até o fim do ano junto às campanhas de varejo sazonais que anunciam os combos e descontos.
A produção dos filmes é da Trator Filmes com produção de áudio da Ritmika


Para mais informações, assista ao filme da campanha e descubra por que “É vero diferente, é vero Abbraccio”.

Sobre o Abbraccio

O Abbraccio conta com 17 unidades físicas no país, localizadas nas cidades de São Paulo, São José dos Campos, Campinas, Sorocaba, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia “Todos os abraços acontecem aqui”, traz uma experiência diferenciada de casual dinning fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Aussie no país. 

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Quer saber de tudo o que está rolando no Cannes Lions 2024?
Acompanhe de forma exclusiva nossa cobertura no maior festival de criatividade do mundo!

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket