Parece discurso batido, mas não é.
Todos os anos anucniantes do mundo todo investem fortunas e mais fortunas em publicidade com um único objetivo: interromper as pessoas.
O mercado publicitário é de mais ou menos meio trilhão de dólares. Ou seja, é muita gente querendo interromper o consumidor.
Acontece que o mundo mudou e o consumidor também. Ele não quer ser mais interrompido.
Como disse em nossa FanPage dias atrás, o consumidor quer ser entretido.
Chega de comerciais na hora mais legal do programa, do filme ou do nosso desenho.
Chega de a melhor parte do programa ficar para depois dos comerciais, que desta forma, tornam-se vilões!
Quem gosta de publicidade é publicitário. As pessoas gostam é de conteúdo.
Temos que mudar o discurso. O papel da publicidade passou a ser o de entreter as pessoas, contando boas histórias.
Se ela não for relevante, não tiver conteúdo, a pessoa simplesmente passa por cima.
Vejam esse filme da Nike em que mostrar a marca foi o "menos" importante. Notem como a história entretem o público, ou seja, você, eu!