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A credibilidade da Friboi

Atores como Antônio Fagundes, Tarcísio Meira e Tony Ramos são grandes referências da televisão não apenas pelo talento, mas pela boa imagem que sempre passaram para a mídia. O investimento em propagandas com atores como esse traz, ao menos, a credibilidade e o valor que seu produto deve ter.

A Friboi, do Grupo JBS, seguiu esse conselho e, através de sua agência (Lew’Lara/TBWA) investiu no “garoto-propaganda” Tony Ramos. O fato é que o artista “conversa” com a dona de casa e, transmitindo a imagem de respeito, convence de que o produto é de qualidade. Mas o mais interessante é a forma com que o filme utiliza essa imagem para conscientizar o consumidor em diferentes situações de compra.

A série possui cinco filmes que trazem em sua essência os conselhos de um ator sério sobre a origem e o controle da carne. Dessa forma, “pedir a carne com marca” – segundo o objetivo de Manir Fadel, sócio e chief creative officer da Lew’Lara/TBWA – se torna um desafio mais fácil e rápido de ser atingido.

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