Creativosbr

Coca-Cola em: A perseguição

Por aqui já nos habituamos com a Coca-Cola com café. Mas na gringa chegou a Coca-Cola sabor Laranja com Baunilha. coque iphone xs max Apesar do lançamento do produto já rondar o mercado há um tempo, a campanha entrou no ar nos Estados Unidos enquanto o nosso foco era o samba. coque iphone 6 Segundo Kate Carpenter, diretora da Coca-Cola Trademark, o novo sabor será parte de uma reformulação de sabores da marca, e terá sua respectiva versão zero açúcar. coque iphone x A bebida foi testada no Canadá e Estados Unidos antes do lançamento, e foi considerada ‘única e diferente’ mas com um sabor ‘familiar’. A marca, que não introduzia novos produtos no mercado norte-americano há 12 anos, trouxe o filme ‘A perseguição’ para o lançamento. coque iphone x A clássica cena de perseguição nas ruas dos EUA, na estética dos anos 70, mas estreando um caminhão da Coca-Cola tendo ‘em sua cola’ um caminhão de sorvete de baunilha e outro de laranjas. Com a assinatura da W+K de Portland, o filme mostra de maneira funny a junção dos sabores. coque iphone xs max   A campanha conta ainda com mais três vídeos da reação ao provar o novo sabor. Consegue imaginar qual seria o seu?     Créditos: Advertising Agency: Wieden + Kennedy, Portland, USA Executive Creative Directors: Eric Baldwin, Jason Bagley Creative Directors: Erik Fahrenkopf, Patty Orlando Copywriters: Pepe Hernandez, Eric Fensler Art Directors: Lloyd Winter, James Moslander Broadcast Producer: Amy Berriochoa Executive Producer (Client): Heather Hanrahan Group Brand Director: David Hughes Brand Executive: Beth Lussenhop Studio Designer: Luke Wilhelmi, Luke Wilhelmi / W+K Studios Production: Prettybird Director: Tom Noakes Executive Producer: Suzanne Hargrove Line Producer: Julie Sawyer DoP: James L. Brown Service Company: Farm Films Executive Producer (service company): Peter Sherlock Line Producer (service company): Craig Siney Editorial: Joint Editorial Editors: Tommy Harden, Steve Sprinkel Assistant Editors: Kristy Faris, Ian DeVore Post Producer: Kathleen Russell Post Executive Producer: Leslie Carthy Color: Framestore Colorist: Simon Bourne Senior Color Producer: Chris Anthony VFX: Kevin ECD / Partner: Tim Davies Head of CG: Mike Dalzell Senior EP / Partner: Sue Troyan VFX Producer: Jami Schakel VFX Coordinator: Eoin Sherry 2-D: Robert Murdock, Steve Gibbons, Anthony Petitti 3-D: Carl Harders, Matt Longwell, Greg Mawicke, Dennys Herman, Tom Allen, Jarrod Avalos, Igor Stefanovic Music: We Are Walker Music Supervisor: Stephanie Pigott Partner, Creative Director: Peter Gannon Audio Mixer + Sound Designer: Noah Woodburn Audio Assistant: Natalie Huizenga   Fonte: Jornal O Globo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *