Os estudantes observam desde o início da campanha eleitoral, doze critérios baseados em técnicas de Propaganda Alunos do segundo semestre matutino do curso de Publicidade e Propaganda da FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado) estão bem atentos ao comportamento dos Presidenciáveis 2018, nessa campanha eleitoral. Orientados pelo professor e coordenador do curso, Prof. Filipe Crespo, os alunos desenvolveram o Observatório de Propaganda Eleitoral e desde o dia 07 de Agosto, observam atentamente 12 critérios técnicos de propaganda dos candidatos que concorrem ao Palácio do Planalto. soldes coque iphone Entre os pilares observados pelos alunos estão pontos, como: discurso e linguagem; material de campanha; atuação em redes sociais; apresentação pessoal; entre outras. O estudo que é apartidário, tem por objetivo trabalhar de forma prática e atual, as mais variadas técnicas de Propaganda. coque iphone pas cher “Muitas vezes, dentro do curso, o foco se dá em Publicidade. coque iphone pas cher Com esse estudo idealizado pelos estudantes, a oportunidade que temos de tratar Propaganda de forma prática, é imensa”, diz o professor Filipe Crespo. Outro ponto importante a ser destacado é que o Observatório de Propaganda Eleitoral não tem o intuito de ditar regras ou apontar erros na técnicas de persuasão dos candidatos à Presidência. coque iphone 8 A ideia é apenas observar os fatos e a partir disso relacionar o conteúdo com as tradicionais técnicas de persuasão trabalhadas em Propaganda. coque iphone 2019 O estudo que se dará durante as cinco semanas de campanha eleitoral e parece ser inédito no ambiente universitário, resultará em um infográfico que trará os dados mais importantes observados pelos estudantes e também em um painel para ser discutido e tratado com um número maior de estudantes. vente de coque iphone Fazem parte do estudo, os estudantes: Gabriela Gouveia Barbosa, Julia Oliveira, Mateus Cardoso Ferraz, Murilo Teófilo Leite, Raquel Rocha Vieira e Rhayna Lebrão Augusto.