Ações de marketing têm como proposta tornar a marca visível para o mercado. Afinal, que marca não quer ganhar prestígio para seu público? Porém, o desafio para as agências consiste em fazê-las cada vez mais criativas, para que ganhem destaque entre as inúmeras outras ações que são ativadas a todo momento.
Foi assim que surgiu uma ação para a Tintas Coral, com a agência MullenLowe Brasil e produção da Clube Filmes. À convite da Coral, o artista Paulo Consentino está produzindo, na Arena Condá, estádio da Associação Chapecoense de Futebol, em Chapecó (SC), uma homenagem ao time campeão da Copa Sul-Americana de 2016.
A produção já está em andamento em uma das entradas do estádio e tem como conceito “O Gol Eterno”, que será representado pelo gol que poderia ter acontecido na final e dado o título à Chape. Haverá também uma surpresa especial com Rafael Henzel, radialista sobrevivente do voo LaMia 2933.
O grande objetivo é usar a arte como meio de eternizar esse momento cheio de significados para os torcedores e familiares ligados à Chapecoense. Para que a ação tome as devidas proporções, a Tintas Coral está documentando tudo para divulgar no canal do YouTube da marca.
Confira aqui embaixo o primeiro videocase da ação que está nas redes socias: